M • 134

973 70 120
                                    

-- é impressão minha ou aquele cara ali tá te secando? -- Gerson sussurrou no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- é impressão minha ou aquele cara ali tá te secando? -- Gerson sussurrou no meu ouvido

-- ele tá me olhando estranho desde a hora que ele se sentou do meu lado, fui até falar com a Carla para que ele parasse de puxar assunto comigo.

Gerson segura firme a minha mão e encara feio pro senhor que olhava para gente.

-- se ele não parar de te olhar dessa forma nojenta eu vou lá socar a cara dele

-- se controla amor, por favor. -- falei apertando sua mão e ele suspirou

-- valeu meu parceiro, ficou bom demais -- Gerson disse encarando o Gabriel e passando a mão livre na barba analisando pelo espelho

-- que isso cara, precisando sabe onde me encontrar.

-- valeu mais uma vez. Sábado vai rolar um churrasquinho lá em casa, tá convidado

-- vai? -- questionei cruzando o cenho por ele não ter me dito nada. Gerson concordou abrindo um sorriso em minha direção e com a sobrancelha arqueada -- ah é mesmo, vai!

-- obrigada pelo convite, casal! Com certeza irei.

-- posso chamar a Carla? -- questiono o encarando

-- você pode chamar quem você quiser, mô. -- disse me dando um selinho rápido

Levanto a mão e faço sinal para Carla vim em minha direção, já estava com um plano em mente...eles poderiam ir juntos e conversarem sobre o passado não é? Não vejo maldade nisso...mas ele namora, espero que eles se resolvam da melhor forma possível e que ninguém saia machucado.

Ou eu posso apresentar ela pra algum dos meus amigos: Bruno, Matheus, Gabriel...todos eles estão solteiros.

-- me chamou?

-- sábado vai ter um churrasco na minha casa você está convidada e não aceito não como resposta. -- coço a garganta nervosa por ter falado "minha casa." -- quer dizer, na casa do Gerson.

-- é nossa casa, mô -- ele disse beijando minha testa

-- vou vê se consigo ir

-- se quiser te dou uma carona -- Gabriel disse -- o carro dela tá na oficina -- ele disse nos encarando e concordamos

-- vou aceitar então

Sinto uma mão passar pela minha bunda e sei que não seria Gerson porque suas mãos estavam para frente do corpo, me viro assustada, o senhor me encarou daquela mesma forma que me deixava aterrorizada. Gerson olhou para trás e me olhou encarando os meus olhos lacrimejados, foi o suficiente para ele entender que não tava nada bem.

FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora