22/02
Oi diario eai tudo bem pq pra mim tá meio bem e meio mal.
Bom chegando na casa do floreante a sadj e o scorpio tavam lá e ela não sabia quem era o floreante e nem que a Olivia iria ent ela descobriu que eu era Amora e descobriu a história inteira.
S-pera oque a princesa Olivia tá fazendo aqui e pq a florantina veio com ela e quem é esse homem maluco aí.
F-maluco não só com uns parafusos a menos. Sim o floreante disse isso só ele pra me fazer rir nesse momento.
S-e ele fala. Nss a sadi foi meio tortilha né óbvio que ele fala.
Scor-ai sadi claro que ele fala e tio deixa a gnt resolver as coisas aqui vai arrumar sua casa da árvore.
S-PERA AI TIO COMO ASSIM EU NAO TO ENTENDENDO NADA.
O-Ai Amora vc me trouxe aqui pra esquecer a morte da mamãe e disse que seria legal mais esses seus amigos estão iguais loucos e esse homem é o louco supremo. Sim ela falou esse bobeira o menina tonta.
S-pera vc é irmã dela e chamou ela de Amora como assim.
Scor-pera essa coisa da Amora eu não sabia não. Minha situação só piorava.
Ent eu contei tudo sobre meu segredo mais pedi segredo e o scorpio explicou tudo sobre a rainha noturna e o floreante e tals.
S-uou e isso tudo eu não sabia eu devo ser muito desligada mesmo. Sim sadi vc é muito lerda e desligada.
Dps a gnt brincou de verdade ou desafio jogou eu,scor,lila,sadi,Olivia,floreate e Yara.
L-eu pergunto pra sadi,sadi vdd ou dsf.
S-vdd.
L-ké vdd que vc odeia a flora.
S-odiar não só não gosto dela.
L-okagr gira aí.
S-caiu floreante pergunta pro scorpio.
F-bom sobrinho vdd ou dsf.
Scor-vdd.
F-é vdd que vc acha a Amora bonita.
Scor-sum acho ela bonita...mais não faz o meu tipo. Ele tbm não faz o meu tipo.
Scor-ta agr eu giro.
Scor-caiu Olivia pergunta pra Amora.
O-vdd ou dsf mana.
A-vdd não tenho medo de vc.e não tenho mesmo mais se eu soubesse oque ela iria perguntar.
O-é vdd que vc gosta ou já gostou do scorpio. Vc acredita que ela perguntou isso a Olivia Isabel flora de florentia eu vou matar vc se prepare.
A-sim já gostei mais não gosta mais. Cara ficou um climao tipo todos ficaram quietos por 16 segundos.
A-gnt vamo assistir o filme ou fazer outra coisa ese jogo já tá chato.
Y-ta a gnt pode ler ou estudar magia.
A-pode ser. Todos concordaram ent fomos estudar magia eu e o scorpio nos trombamos e eu derrubei meus livros aí a gnt foi pegar juntos e encostamos nossas mãos uma na outra pq minha vida parece um filme que droga.
Daqui a pouco veremos um filme que vai ser tipo uma festa do pijama tá sendo super legal pelo menos a Olivia tá esquecendo sobre a morte da mamãe quando a gnt foi estudar magia eu estudei sobre ressuscitar e tbm aumento de magia quem fez aquilo com minha mãe vai sofrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite De Crime:odpd
أدب الهواةEm florentia tudo ia bem até um baile da borboleta disfarçada um crime é cometido que faz florentia ficar com medo ent Amora e amigos decidem investigar pessoas que possam ter cometido o crime soq quanto mais eles investigam mais se deparam com segr...