Ah, sinto que estou ficando doente.Me sento em frente a penteadeira, observando meu novo rosto no espelho.
Depois do café da manhã, desci pacificamente até meus aposentos. Agora prefiro nunca mais sair daqui.
Tudo é tão novo, e tenho muita coisa pra resolver.
Pelo que li no romance, o preconceito entre os reinos vizinhos é avassalador. Apesar do tratado de paz através do contrato de casamento, notei que títulos pejorativos são muito comuns entre Hillsville e Emirate.
Vamos começar por aqui.
Segurei uma escova de serdas marcias, e me perguntei se será suficiente para desembaraçar meus cachos.
Renese escutava frequentemente dos círculos sociais o quanto a família Castenschio havia enlouquecido pela guerra, apesar de terem feito boa parte do trabalho, lutando e salvando pessoas.
Infelizmente, Renese acreditou fielmente no que seus agressores diziam. E apesar de sofrer como uma marionete, sob as mãos daqueles indivíduos, Renese sentiu que, ao partir, estava abandonando as pessoas que se importavam com ela.
Mas lendo, é fácil perceber o quão facilmente manipulada Renese foi.
Suas amigas de chá a aterrorizaram, contando histórias que a nobreza deste reino mesmo inventou, que Renese acreditou que eram apenas críticas e opiniões preocupadas de suas amigas.
Argh. Nojento.
Bati tão forte a escova sobre a mesa que me assustei com o próprio barulho que fiz.
A madeira sob meus pés rangeu, e de repente, eu estava fria outra vez.
Lembrei-me dos próximos acontecimentos nesta casa. Senti meu coração acelerar, enquanto o ar ao meu redor escurecia e, gradativamente, ficava mais pesado. Estava difícil de respirar agora.
Eu me esqueci completamente.
Renese passou por maus bocados neste palácio. Seu irmão havia sido bastante cruel com ela durante seu período aqui.
Pela primeira vez, sinto que estou tremendo.
Tossi um pouco, tentando me recompor. Os próximos acontecimentos no livro, intensificou uma doença não-diagnosticada pelos médicos na protagonista.
Renese não conseguia comer direito.
Apenas li os fatos superficialmente, pois os capítulos neste castelo eram escritos de maneira rasa.
Então o arco neste reino, eu apenas sei o que irá acontecer de forma leviana.
Não sei se estou pronta.
Já estava escurecendo.
Observei a lua surgir do horizonte pela janela do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to Survive My Cruel Husband's Family
Romance⚠️ 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼! 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗮 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗼𝘂 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶́𝘀𝗶𝗰𝗼, 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮. - 𝗧𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼: Como sobreviver à família do meu marido cruel! - 𝗚𝗲̂𝗻𝗲...