Cap 12 | Azul e verde

305 39 12
                                    






[...]



Acordo em um horário extremamente mais tarde do que o de costume. - Hoje eu estou com um ótimo humor!

Faço minhas higienes de praxe e saio do meu banheiro diretamente para o closet.

Escolho uma calça jeans verde escuro e uma camiseta leve de seda branca. Pego um salto preto básico e uma lingerie de mesma cor.

Coloco a roupa em cima da cama, deixo a toalha cair do meu corpo e fico completamente nua. - Visto a lingerie e admiro o contraste da minha pele alva sob a peça de renda preta por alguns segundos no espelho.

Passo um hidratante com um cheiro levemente cítrico pelas minhas pernas lisas e subo para o braços. Visto as calças e a camiseta, calçando os saltos logo em seguida.

Me giro sobre meus pés e vou até o banheiro, prendendo meus cabelos num rabo de cavalo alto e colocando um par de argolas finíssimas de cor prata. - Sorrio com a visão antes de ouvir meu celular tocar.




- Eii, Lee! - A loira me cumprimenta assim que eu atendo o telefone. - Tudo certo para sairmos hoje? - Fala e eu Sorrio.


- Absolutamente, Kara. Eu estou com saudades... - Falo manhosa e ela apenas ri de um jeito fofo


- Eu te busco na sua casa ou nos encontramos lá? - Mordo minhas bochechas internas


- Hummm, nos encontramos lá? - Franzo o nariz


- Tudo bem. - Sinto uma ponta melancólica em sua frase. - Nos vemos depois então? - Faço um som confirmativo - Até mais tarde então, Lee. - Desliga








Suspiro.








Talvez eu devesse ter aceitado que Kara viesse me buscar, mas eu preciso ser cautelosa. - Mordo meu lábio inferior. - Não posso meter os pés pelas mãos e estragar tudo. - Sinto um temor repentino com a hipótese.

Me olho mais algumas vezes no espelho para garantir que eu estava impecável. Admiro meu decote, minhas pernas e glúteos sob a calça.

Pego uma bolsinha de mão simples preta com alguns detalhes prateados e saio.








[...]


- Obrigada, Marcos. - Agradeço e saio do carro - Se precisar, eu te ligo e você vem me buscar, certo? - Olho-o pela janela.


- Sim, Senhorita. - O homem brinca e eu sorrio.


Ando em passos largos até a entrada do shopping, onde encontro uma loira distraída me esperando. - Olho-a mais um pouco antes de me aproximar, admirando o quão linda ela está vestida com uma calça jeans preta, sapatos casuais brancos, uma blusa de gola alta - branca assim como a minha - e os cabelos dourados presos em um rabo de cavalo frouxo.


- Loirinha... - Chamo-a enquanto me aproximo.


Rio quando ela olha ao redor rapidamente e leva uma das mãos ao peito quando finalmente me vê.


- Rao, Lena, você me assustou! - Sorri docemente e eu a acompanho.


- Faz tempo que você está me esperando? - Pergunto enquanto começamos a andar pelo local.


- Nem tanto. - Dá de ombros - Alex me trouxe de moto, então foi bem rápido. - Sorri nos guiando até uma loja de roupas íntimas e banho.


Descobrindo o amor | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora