Um sentimento inconfundível, mas enigmático

106 13 22
                                    

Han Jisung, esse é o nome do garoto pelo qual amei há quatro anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung, esse é o nome do garoto pelo qual amei há quatro anos atrás. Seus olhos tão escuros quanto jabuticabas, porém, tão brilhantes como as estrelas, seu sorriso gengival tão doce quanto o algodão doce. Um pouco mais baixo do que eu, e de bochechas grandes.

Aconteceu tão do nada, não tenho recordações de quando e como o conheci, só lembro de o amar sem realmente saber que o amava. Talvez tenha sido recíproco, talvez não, mas não importava, o que era realmente relevante, era o ter ao meu lado.

Lembro-me de um dia exato, e gosto dessa reconfortante lembrança, foi assim: estávamos voltando da escola, passaríamos por uma árvore com flores, mas, haviam pétalas caídas no chão, Jisung teve a brilhante ideia de me puxar e correr no meio delas, fazendo com que as pétalas voassem ao nosso redor, foi mágico, senti como se o tempo tivesse parado, e gostaria que tivesse, pois assim teria tempo para admirá-lo.

Foi literalmente um romance tão lindo, e o mais maluco de tudo, é que nenhum de nós sabia que era um romance, apenas aconteceu. As vezes me pego voltando ao fundamental um, ao meu quinto ano na escola, pois sei que relembrando desse tempo, ele estará em minhas recordações.

E se eu soubesse o que sentia, e tivesse me declarado, mas não era o momento, na verdade, eu não me importo em namorar com a pessoa pela qual estou apaixonado, pois o que realmente importa é a sua saúde, o seu sorriso, de estar ao seu lado, isso realmente importa pra mim.

As vezes me "apaixono" novamente (?) pelo gracioso garoto de minhas memórias, espero um dia reencontrá-lo, porém, teríamos a mesma relação de antes? Eu ainda o amaria o eu dele mudado? Ele ainda me amaria? Ele ainda seria o garoto que conheci?

Penso que talvez já tenha conhecido a minha alma gêmea, penso que ele é a minha alma gêmea, já que almas gêmeas são feitas para se encontrarem, e não para ficarem juntas.

Toda vez me perdia em seu sorriso, a minha luz no fim do túnel, ou talvez o trem que me esmagaria.

Jisung foi como um Delfino roxo, para mim, pois o considero o meu primeiro e possível único amor. Foi tão mágico, que parece surreal, e de uma forma tão genuína e significativa.

O amor entrou em nossos corações, sem mesmo nós percebermos, não entendíamos, nós não havíamos compreendido, mas sentíamos, sim, sentíamos como nunca senti, eu nunca e não havia vivido um algo tão inexplicável, como isso.

Jisung é um garoto que nunca sairá de minhas memórias, meu amor é eterno e continuará vivido, é um sentimento tão estranho de se compreender, mas ainda sim, sinto e é inesquecível, incrível e enigmático. Estranhamente, ainda lhe-sinto ao meu lado, não consigo entender o que sinto por ele, mas a única certeza é que, Han Jisung é o nome do garoto pelo qual amei há quatro anos atrás.

Obrigado por ler! Beijinhos do Sky 💕

🎉 Você terminou a leitura de Han Jisung, Meu Delfino Roxo | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 🎉
Han Jisung, Meu Delfino Roxo  | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora