6. Lembranças

187 25 151
                                    

Simon e Wilhelm corriam para debaixo da arquibancada, o único lugar seguro dentro daquela faculdade. As mãos entrelaçadas, sorrisos largos no rosto demonstravam tudo o que sentiam.

Ao certificar que não havia ninguém olhando, Simon pressiona Wilhelm contra parede o beijando. Chocando o loiro.
- Ei!! Eu não te chamei aqui só por isso!! - Wilhelm ri, separando os lábios com selinhos demorados. - Eu te chamei, por isso aqui.

Ele retira uma pequena caixa do bolso, a abrindo e revelando a imagem de duas alianças de prata. O olhar de Simon recebe um brilho especial, esse brilho sempre era presente quando ele estava ao lado de Wilhelm, mas dessa vez muito mais especial.

- Wille... Oh meu Deus... - Simon diz em choque, suas mãos tremendo.

- Espera... Deixa-me começar. - Ele suspira. - Simon, desde o momento em que eu bati os olhos em você lá no fundamental você não saiu da minha cabeça. E era estranho para mim, pensar o porquê meu melhor amigo estivesse tão presente em meus pensamentos. Mas porque algo me dizia que você não era apenas meu melhor amigo, e sim o cara por quem eu estava apaixonado e sempre vou estar. Eu queria poder te dar muito mais do que apenas essa aliança, porque meu amor por você vai bem além disso. E eu quero poder um dia te chamar de meu marido, mas talvez esteja muito cedo para isso então por enquanto...- Ele se ajoelha. - Simon Louis Ericksson, homem mais lindo do mundo, amor da minha vida e muito mais adjetivos positivos. Você aceita namorar comigo?

- Mil vezes sim, loirinho. - Simon o levanta do chão e o beija novamente, dessa vez Wilhelm retribui segurando a cintura de Simon com carinho, a pressionando levemente. As mãos passeando encontrando um lugar para repousarem e...

__________________________________________________

(semana 2) Terça-feira:

Simon acorda desnorteado.

Fazia muito tempo que não tinha esse sonho.

Aliás, essa lembrança.

Olha para os dois lados do quarto, como se alguém soubesse o que ele estava sonhando e estaria ali para acusá-lo.

Marcus não estava ao seu lado na cama. Simon estranhou, mas se sentiu aliviado, sua cara de choque com certeza o entregaria.

Olha a cabeceira ao seu lado e vê um bilhete:

"Hey amor!! Felice pediu para que eu fosse comprar balões com ela, eu iria te chamar mas você estava em um sono muito pesado.
Fiz café, dependendo da hora que você acordar ainda deve estar quente.
Não vou levar chave, então não me deixe trancado para o lado de fora.

Já volto, beijos, te amo

Ass: Marcus "

Simon se levanta com cuidado.

Escova os dentes, mas continua de pijama, vai até a cozinha e pega o bule com café. Ainda estava quente, isso quer dizer que não tem muito tempo que Marcus saiu.

Ele decidiu tomar uma decisão, uma que precisava fazer. Algo dentro dele gritava pedindo por isso, e ele sabia que iria se sentir assim por esse motivo a trouxe para viagem sem Marcus perceber.

Colocou café em sua caneca e foi até o seu armário, tirou um montinho de roupas com cuidado para não bagunçar o restante, colocou em cima da cama, revelando uma pequena caixa com as iniciais "W 💗 S" bem no cantinho do armário.

Leal | Wilmon Au -Young royals Onde histórias criam vida. Descubra agora