__<Cap 3>__

37 3 0
                                    



    { Felix POV}

  Quando percebi que o "moço sequestrador"(dei esse apelido porque não sei o nome dele ainda) saiu porão reparei que ele não havia trancado a porta aproveitei esse tempo e saí de lá me escondi perto da porta de saída(porta da frente), ele pegou a pizza e fechou a porta quando ele saiu, saí também do lugar onde eu estava escondido abri a porta devagar para não fazer muito barulho quando ia fechar a porta foi com tudo, foi tipo "BAM!"

  Tenho certeza que o meu sequestrador ouviu aquele barulho foi muito alto, só que isso não foi o pior, o pior foi é que não conhecia o lugar, eu estava muito perdido sem saber onde ia então eu segui reto no lado direito correndo.

  Foi aí que ouvi seus gritos de raiva- FELIX!!!- não sei oque aconteceu só sei que cai no choro, até que minha visão ficou toda embaçada, não deu pra ver nada!

  Foi aí que bati minha cara em algo.

     {Hyunjin POV}

  Nunca corri tanto depois do meu último assassinato, foi aí que reparei que tinha uma placa no caminho que fez Felix bater de cara com ela, e adivinhem quem era o dono dela, o MINHO!?

  - OQUE VOCÊ FEZ SEU CHIFRUDO?!- ele olhou sem entender- O Bang me contou que ele havia fugido e era para eu te ajudar, QUALÉ?! ME AGRADEÇA PORRA!!- Tá tá, depois nos fala sobre isso, e cadê o Bang?- ele apontou para o carro preto do outro lado, nós três entramos e voltamos para casa.

[01:02 da madrugada]

  Voltamos para o porão com o Bang e Minho lá - Bang...- ele olhou para mim- Porque você chamou o Minho para me ajudar?! Eu sei me virá sozi- ele me interrompeu- Porque eu sei que você ia fazer alguma coisa de mal com ele!- eu fiquei serio e com ódio, mas ele tava certo eu ia fazer algo de mal para o Felix, foi aí que a peste acordou na cama chamando a atenção de nós três- Oque aconteceu?... AI?- então o vel... Digo Bang acalmou ele e disse- Não precisa ficar assustado, bem você levou uma placa da na cara de alguém... Mas fique tranquilo ninguém vai fazer nada de mal com você tá? Meu nome é Christopher mas me chama de Bang Chan ou só de Bang- o Minho se apresentou também- Sou Lee Know mas me chama de Minho- os dois me olharam principalmente Felix - É serio isso?! Já tentei me apresentar pro mlk mas ele nem me escuta!- Bang não deu a mínima para mim- Esse é o Hwang Hyunjin- revirei meus olhos de furia- Eu sou Lee Felix mas o povo me chamam também de Yoongbook mas prefiro Felix- ele e o Bang deram sorrisinho um para o outro, arqueou minha sombrancelha de ainda está com mais ódio naquela situação.

  - Tá com ciúmes Hyunjin haha..- só sei que dei um soco no ombro dele bem forte e saí de lá, fechei a porta com força e escutei O Bang falando- Não se preocupa ele é assim, é sua personalidade.

  Personalidade?! Fui pro meu quarto e fui pro banheiro vi no espelho meus olhos estavam vermelhos de tanto ódio que peguei como odeio"aquele filho da puta!!"

  Pra eu tentar ter pelo menos um pouco de intimidade com aquela peste tenho que ser igual ao Bang: gentil, calmo, paciente com as coisas e o pior é que não sou nada disso-MERDA!- gritei pra mim mesmo.

{Felix POV}

  Estava eu e o Bang no porão se conhecendo, falar a verdade prefiro ele do que o Hyunjin, tipo o Hyunjin era muito briguento um bad boy fica bravo bem rápido e ele era bem agressivo, cara ele me deu um tapa! Já o Bang era mais calmo, gentil, e mais paciente com as coisas, demos muitas risadas lá, o Minho disse que ia saí com um tal de Changbin, faço a menor ideia de quem seja.

- Mas me perdoe mesmo pela agressividade de Hyunjin, ele é assim desde que nasceu parece- eu o respondi- Tudo bem Bang, mas eu não entendi porque vocês me queriam pode me explicar pfvr?- Bang ficou calado- Eu posso te contar outra hora está tarde agora melhor it dormir- só falei "ok", ele saiu dando boa noite para mim, então eu caí no sono mas com pensamento de "porque? Porque me sequestraram?

Continua...

____________________________________________
Não sei oque escrever agora ksks...

Bem comentem oque acharam do capítulo e curte pra eu saber se gostaram do novo capítulo 3
Bjsssss

Hyunlix: Querido Psicopata&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora