Tubbo um jovem garoto de dezenove anos, engenheiro e criado de maquinas para fábricas. Tem uma filha e um namorado incrível de especial, dois amigos incríveis que sempre estão lá para o ajudar, esses Tubbo considerava serem seus pais.
Fred, um jovem de vinte e um anos. Construtor de comércio a prédios de empresa do governo. Não se sabe muito sobre Fred, mas ele é alguém muito carismático e simpático. Namora Tubbo, alguém que faria de tudo para o proteger.
Os dois eram realmente lindo juntos, um casal lindo com uma química incrível. Sempre que viam estavam juntos, conversando ou fazendo algum passeio em família, nada poderia acabar com o relacionamento perfeito deles.
31/12/2023 11:45 Pm.
Tubbo andava rapidamente em direção a praia de Copacabana, segurava a mão de seu namorado Fred o puxando para vir junto consigo.
Fred havia sido sequestrado faz dias, só foi encontrado semana passada, graças a Tubbo e Fit. Apesar desse sequestro ter acontecido, Tubbo nunca deixou de pensar em seu amor, o caçou em todos os cantos do mundo que podia. Mas bem, eles namoravam a dois mesmo, e no dia 05/01/2024 eles completariam três meses de namoro.
A praia estava cheia, todos os habitantes da ilha estavam lá para a virada de ano. Todos os casais e famílias estavam juntos apenas esperando a virada do ano chegar, as crianças brincavam na água e areia enquanto esperavam ansiosamente para as meia noite.
Fred e Tubbo foram em direção onde se encontrava um casal que não se admitiam. Fit e Pac estavam sentados em uma túnica na areia, Ramón estava junto conversando com seu futuro pai sobre algum assunto sobre máquinas.
Tubbo comprimentou seus amigos que mais considerava serem seus pais, Fred comprimentou com a cabeça os outros três também. Estenderam uma túnica na areia e se sentaram do lado, assim a família estava quase completa.
Tubbo e Fit começaram uma conversa animada, sobre o que faria ou que promessa faria para 2024. Pac ainda conversava animado com Ramón, já Fred ficou em silêncio apenas olhando o mar, o que era algo estranho era notável isso.
Ramón acabou notando isso de Fred, mas não queria parecer intrometido para perguntar para Tubbo.
— Pai! Por que o tio Fred tá estranho? — cochichou para que somente Pac escutasse.
— Eu não sei filho, talvez ele não esteja muito bem ou está muito ansioso pra virada — disse no mesmo tom da criança.
Ramón ainda sim, estranhava o comportamento do funcionário. Quando estava preste a virada do ano acontecer, todos se levantaram e olharam para o céu começando a contagem regressiva.
A meia noite chegou, um novo dia e um novo ano começou. Os fogos de artifícios foram soltos, e a gritaria junto a alegria começou. Todos davam feliz ano novo um para cada um, estouravam champanhes comemorando, era uma festa alegre e feliz.
Assim que a festança deu uma acalmada, Tubbo foi até Fred esse que estava quieto em um canto, era estranho parecia que estava triste.
— Amor, está tudo bem? — perguntou preocupado, mas não recebeu nenhuma resposta — sabe que pode me contar tudo né?
Fred suspirou pesado, olhou para Tubbo com um olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não quero ficar sozinho...
Fiksi PenggemarTubbo após termina com seu namorado e um novo casal surgindo. Tubbo decidiu estragar o encontro do novo casal.