— Porra. — murmuro ao lembrar da madrugada que passei.Não, não foi um sonho. Jenna e eu nos beijamos.
Depois de conversarmos — e talvez nos beijarmos mais algumas vezes — resolvemos voltar para os nossos quartos.
Espero muito que ninguém tenha visto absolutamente nada.
Hoje é domingo, e o último dia de Coachella. Minha cabeça dói muito e meu corpo parece ter sido atropelado por um carro. Não durmo direito desde que cheguei.
Depois do banho, desço para a cozinha, onde DJ, Cash e Mia estão tomando café. Aliyah está apoiada no balcão e Natalie está ao seu lado. Edward está sentado no sofá com Mia, Isaac e Jenna.
Ao me ver, Mya começa a rir, chamando a atenção Aliyah. E a de Jenna também.
— Bom dia, Bela Adormecida. — Aliyah sorri para mim.
Abraço a loira e encosto a minha cabeça em seu ombro.
— Estou morta. — murmuro baixinho e a garota passa as mãos em meus cabelos.
Saio dos braços de Aliyah e dou bom dia para todos e deposito um beijo na cabeça das crianças.
— Você vai querer ir amanhã? — Aliyah questiona. — eu estava pensando em ir na terça, mas se você quiser ir amanhã, nós vamos.
— Podemos ir na terça, sem problemas. — ela solta um gritinho de felicidade enquanto eu pego uma maçã para comer.
— Eba! — Cash comemora.
— Você dormiu bem, querida? — Natalie pergunta.
— Dormi muito bem, obrigada.— digo, olhando diretamente nos olhos de Jenna, que sorri disfarçadamente.
Sento com as crianças e fico observando eles conversarem enquanto comem.
— Já que vocês não vão amanhã — DJ inicia. — poderiam levar a gente para brincar no parquinho — ele, junto de Cash fazem uma carinha fofa. — por favorzinho.
Olho para Aliyah, que olha para mim e depois para as crianças. Ela finge pensar por um tempo até responder.
— Tudo bem, vamos ao parquinho amanhã. — as crianças comemoram com a sua resposta.
{...}
— Toma — Jenna me oferece um copo de cerveja. — Você está precisando.
— Realmente. — Aliyah concorda.
Rio e agradeço, depois bebo um gole da cerveja.
— Está muito evidente o meu cansaço?
— Quase não dá para perceber. — Isaac ironiza tirando uma risada de todos.
Estamos no Coachella. Hoje é o último dia, e mesmo estando morta de cansada, valeu a pena esses dias sem dormir.
Com certeza valeu a pena.
Mandei mensagem para os meus irmãos perguntando se eles viriam hoje. Kyle respondeu que sim, mas iriam chegar um pouco mais tarde.
Com relação a Jenna, não trocamos muitas palavras hoje. Já não posso dizer o mesmo de troca de olhares.
Aliyah, por incrível que pareça, não conseguiu perceber nada nesses três dias. Mia também não. Mas Natalie sim.
Ela sabe que está acontecendo alguma coisa, desde quando nos encontramos na cozinha naquela madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊
RomanceKatherine vai passar um final de semana na casa de sua melhor amiga, Aliyah. Mas Kate não esperava acabar se apaixonando pela irmã dela, Jenna. Jenna Ortega, uma das atrizes mais famosas atualmente, vai conseguir lidar com toda a pressão da fama e...