10/1/24
Tudo começou no ano de 2013.
Eu tinha acabado de me tornar trainee da SM entertainment. Eu só tinha 13 anos e um sonho, e foi quando os meus olhos pararam nele pela primeira vez, que eu soube que o destino estava ao meu lado. Eu sabia que iria contar uma história com ele, que acabaríamos realizando o nosso sonho juntos. E eu estava certo em dobro.
Ele só tinha 14 anos, falava inglês fluentemente e pela lógica, eu teria que o chamar de "hyung".
Era engraçado na verdade. Sinto saudades todas as vezes que me recordo daquela época. Éramos 7 crianças encapetadas e mais alguns outros adolescentes e jovens adultos que mais tarde debutariam em outras units do NCT. Mas eu estava determinado a debutar como um Dreamer, apesar de nem eu mesmo na época saber que seria desse jeito.
Mark Lee tinha um humor questionável e sem igual. Ria de tudo e todos e até hoje ele é assim. Sempre com aquele ar de malícia mas que no fundo, não mata nem uma mosca. Sempre tão gentil e amigável.
Foi naquela mesma época, que eu comecei a perceber. Mark era gentil demais comigo, e talvez esse tenha sido o erro fatal dele sobre mim.
Eu era apenas uma criança que não entendia muito bem os conceitos de "certo" ou "errado", mas pelo que meus ouvidos já tinham capitado por aí, sentir o coração acelerar por um garoto não era nada bom. Sentir meu coração bater por Mark não era nada bom.
Mas eu escondia bem. Muito bem.
É claro que nas horas de desespero, eu o agarrava e o apertava porque nem eu mesmo conseguia lidar com o fato de Mark ser tão adorável e carinhoso na grande maioria do tempo, e quando finalmente conseguimos debutar juntos, esses meus sentimentos e gestos se aprofundaram. Mas era a minha forma de demonstrar carinho.
Mark não parecia incomodado, então eu continuava.
Mas na maioria do tempo, eu não conseguia lidar com os meus sentimentos. Com o meu coração acelerado, com as minhas mãos trêmulas sempre que Mark ia na minha direção, quando ele me olhava nos olhos, conversava comigo. E tudo era mais difícil quando fazíamos comeback. Mark Lee era e é uma obra de arte, uma verdadeira obra de arte.
Não que esconder de nossos fãs fosse fácil também. Na verdade, não era nada fácil, principalmente quando o termo "Markhyuck" surgiu para definir o meu tipo de amizade com Mark. Todas as nossas interações eram frequentemente vigiadas, e Mark não se importava nem um pouco, e eu também não. Pelo menos, eu não aparentava me importar, porque no fundo, eu estava morrendo um pouco sabendo que aqueles comentários não eram 100% falsos.
Todas as vezes que não consegui dormir direito pensando em Mark era como se eu estivesse fazendo algo de errado. Na verdade, estar apaixonado por Mark me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais criminosa do mundo. Eu me sentia culpado, mesmo que ninguém além de mim soubesse sobre isso.
Mas eu estava mesmo apaixonado. Muito apaixonado. Loucamente, incrivelmente, completamente e perdidamente apaixonado por Mark Lee. E ele não fazia idéia. E, embora uma parte de mim morresse de medo de que Mark um dia descobrisse e me desprezasse, a outra parte acreditava que Mark entenderia porque eu sabia que ele me amava como melhor amigo. Apenas como melhor amigo.
Falando de uma maneira geral, nós todos como NCT Dream foi divertido enquanto durou. Éramos 7 melhores amigos inseparáveis desde sempre, mas então chegou a fatídica graduação e aquilo acabou comigo por completo.
Eu não queria acreditar. Não queria.
Eu sei que eu e Mark também éramos NCT 127, mas sinceramente, a história que havíamos criado como 7Dream não poderia acabar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Years of Unrequited Love • Markhyuck (Oneshot)
FanfictionOnde Haechan desabafa em seu diário o fato dele ser completamente apaixonado por Mark desde seus dias de trainee e Mark saber disso. O fato de Mark saber tão bem ao ponto de sempre o afastar todas as vezes que Haechan tenta se aproximar. O fato diss...