Para todo o sempre.

286 50 25
                                    

—"O corpo de Melissa Quinttana será velado hoje as três da tarde na quadra da antiga escola da mesma, familiares e amigos irão até o local dar o último adeus a jovem. Informamos também sobre o estado de saúde do cantor Jeon Jungkook, a cirurgia do mesmo foi bem sucedida, Jeon está em observação, fãs familiares e amigos seguem aliviados em saberem que o jovem saiu dessa bem." 

Jimin ouvia tudo com atenção, está como acompanhante no quarto do noivo esperando que ele acorde, passou a noite toda ali cuidando do mesmo, logo o loiro se levantou e ficou observando o outro dormir. 

—Meu amor, não imagina o alivio que sinto em saber que todo esse inferno acabou, Jungkook eu não saberia viver sem você, minha vida perderia completamente o sentindo, mas Deus foi tão bom que no fim permitiu que você continuasse ao meu lado. A gente tem tanta coisa pra viver ainda, tantos sonhos e planos para realizar, eu te amo tanto meu coelhinho. 

Jimin dizia tudo enquanto fazia carinho na mão do outro, aos poucos Jeon foi abrindo os olhos e por fim ele encarou o loiro. 

—Vida, você acordou. 

O Park disse sorrindo largo. 

—Eu também te amo, meu loirinho. 

Jungkook disse com a voz baixinha dando um pequeno sorriso para o estilista. 

—Vou avisar ao médico que você acordou, só um minuto. 

O loiro disse saindo dali e voltando segundos depois com o médico ao seu lado. 

—Olá Jungkook, além da dor da cirurgia, você sente dores em outro lugar? 

O mais velho perguntou analisando o jovem. 

—Não, por enquanto não sinto nada além da dor no local do tiro. 

Jeon respondeu de forma calma. 

—É normal afinal é um ferimento, vou passar alguns remédios para que você fique tomando em casa, tomando eles no tempo certo e de forma correta seu ferimento vai curar de forma rápida. 

O mais velho falou tudo anotando algumas coisas na prancheta. 

<<<<>>>>

Os dias foram se passando após a alta de Jungkook, sua recuperação foi rápida por tomar todos os remédios corretamente, e quando menos esperaram um mês se passou e era a hora de ter uma reunião com sua equipe para decidir o que fazer dali pra frente. 

—Que bom que estão todos aqui. 

Jungkook disse adentrando a sala de casa vendo todos ali. 

—Como se sente filho? 

Mina perguntou encarando o mesmo. 

—Estou bem mãe, o ferimento está quase cem por cento curado. 

Ele respondeu se sentando no sofá e Jimin sentou ao seu lado. 

—Bom vamos lá. 

Ele começou a falar. 

—Esse acontecimento me fez acordar pra vida sabe? Tudo aconteceu quando a gente menos esperava e essa "facada" nas costas veio da pessoa que a gente menos imaginava, estar vivo é um milagre e isso me fez refletir, e acredito que é a hora de parar, eu já conquistei coisas demais, nossa família tem tudo que precisa e nada vai nos faltar disso eu tenho total certeza, eu amo os palcos, pelo menos eu aprendi a amar assim como amo meus fãs, mas chega um momento que ciclos precisam ser encerrados, por essa razão eu quero fazer um último show e me despedir da música. 

Todos ficaram em silencio naquele momento, porque no segundo que foi uma surpresa também se tornou um momento de compreensão, é normal que ele queira finalizar a carreira, viver no mundo da fama trás consigo muitas consequências. 

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora