~Narrator's point of view...Após a missão de Atena acabar, os quatro retornam e vão direto à guilda vender os artefatos da missão e encontram Black e May no local ainda resolvendo os cadastros dos membros recentes.
COMO É O NOME DELA MAY - diz Black entrando em desespero balançando May pelos ombros.
Nome de quem ? - Diz Alek entrando no local carregando um grande saco que se o vento soprar pro lado contrário o laço se rasga em 30.
Dela ! - Black aponta para Atena que parecia atordoada.
Eu ? - Atena aponta para si mesma, antes que a mesma dissesse seu nome Kauã grita - É A NAMORADA DA MA- Atena tampa a boca de Kauã com um tapa médio olhando séria de canto de olho.
É a Atena Black Friday - Warpzin diz colocando um saco sob uma balança no canto do local.
Black Friday é o teu rabo moleque - diz Black, concluindo o cadastro.
Após algumas horas de pesagem e depósito de dinheiro para o Clan, ambos se sentaram em uma grande mesa da guilda do lado que funcionava uma taberna, com isso decidiram jogar algo.
É o seguinte, a cada giro da garrafa em quem parar a bunda da garrafa vai beber um short de vodka enquanto pergunta verdade ou consequência para a ponta caso a ponta descida, consequência todos bebemos e ela paga a consequência mais dois shots, certo ? - diz colocando duas garrafas na mesa, logo a garrafa é girada e todos bebem o primeiro shot, logo a bunda da garrafa que era Kauã bebeu o short enquanto May fazia a pergunta.
Verdade - May responde pensativa.
E verdade que você...ahhh...e verdade que você já foi amarrada de cabeça para baixo em uma missão? - diz Kauã e Alek ri.
É sim, alguém fez a armadilha errada né Alek - diz olhando séria, assim a garrafa e rodada várias e várias vezes causando várias risadas.
(vó pular sabemos oq queremos aqui não é 😈)Após muitos desafios desnecessário e engraçado a garrafa para de bunda para Black que já estava bêbada o suficiente para dançar encima da mesa se comentado, e a frente da garrafa para Atena, Black já toma uma shot de uma vez já dizendo embargado - VeRdAdE oU dEsAfIO ? - Atena como é meia fraca para bebidas já estava no ponto, Atena apoiou a braço esquerdo na mesa e olhou no fundo dos olhos de Black mechendo as sombrancelhas de modo engraçado e desengonçado.
Desafio Chefinha - diz Atena convencida, Black olho para os outros na mesa e ambos riram de forma descreta nesse momento ambos poderam ouvir Successful da Ariana Grande (coloquem plmds).
De um beijo suculento na May - Atena olha para a May mas ambas estavam bêbadas demais para ligar, então ambos bebem o shot e Atena dois shots e vai até May.
May olha para até enquanto Atena está em sua frente, a mesma se abaixa logo levando a mão a bochecha de May logo se aproximando mais, porém May acaba com a enrolação puxando Atena para o beijo, não um beijo normal um beijo profundo e carinhoso, Atena senta no colo de May enquanto a mesma segura Atena pela cintura com firmeza.
Black, Warpzin, Kauã e Alek olhavam a sena com uma certa vitória no olhar como se tivessem ganhado um pvp sincero.
Time skip 😈
~Athena's point of view...
Acordo no sofá de alguém lugar que por incrível que pareça não é a minha casa, tento me mover mas sinto algo agarrado em meu corpo, olhei vagarosamente para o lado e vi May dormindo abraçada em minha cintura, então olho para o outro lado vendo Nono de conchinha com uma samambaia e do outro lado tinha Warpzin abraçando a mesma samambaia, olhei para cima vendo vendo Kauã parecendo morto deitado na escada todo largado.
Olho para frente dando de cara com Black me encarando com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
Dormiu bem ? Tenho muita coisa pra te contar que você fez ontem - diz Black rindo me ajudando a me levantar sem acordar May, logo seguimos para a cozinha.
↑ Vazo Atena e Kauã indo pra casa da Black bêbados juntos com o resto da turma kkk
O resto fica pra amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Clan Ship
Fanfictionduas garotas do mesmo Clan sendo shipadas junto (vou mudar isso te acalme)