S/N POV'S
Um relacionamento tóxico? Não sei se essas palavras definem exatamente nosso relacionamento.
Talvez seja um pouco tóxico, sim.
Mas como eu e Sadie éramos cegas pelo nosso amor, nós não conseguimos enxergar a dor.
Nunca poderíamos dizer que o nosso relatório foi um erro, mas será que foi o certo?
É tão confuso.
Tudo ao nosso redor é confuso, mas nos fingimos de loucos para não ficaremos loucos.
Se fosse pra questionar tudo o que acontece, nós não teríamos resposta para a maioria das nossas perguntas.
E o meu relacionamento é assim.
...
- estou ansiosa!- eu digo olhando a estrada.
- calma, vai ter um infarto assim.- diz Sadie enquanto dirigia.
Eu e ela estávamos indo a praia.
Mas é uma praia menos movimentada, mais calma.
Nós já fomos lá umas três vezes mas já faz muito tempo.
- chegamos.- ela diz e eu observo o mar enquanto passávamos pela estrada de areia feita para os carros passarem.
Depois de passarmos mais um tempinho dirigindo nós chegamos na cabana.
Sadie estaciona o carro na frente e eu logo saio do carro.
Aspiro muito bem o ar fresco, e depois solto como se eu fosse a pessoa mais livre do mundo.
- o que está fazendo?- Sadie perguntou rindo.
Apenas saio correndo contra o vento.
Sinto o vento um pouco frio e fresco bater em meu rosto, fico mais animada ainda.
Dou a volta e volto para onde Sadie estava.
- não é de mais? Finalmente voltamos para essa praia linda!- eu digo animada.
- respira fundo, sn. Daqui a pouco você morre aí.- ela diz abrindo a porta da cabana.
Nós sempre ficávamos nessa cabana quando vínhamos a praia.
Entramos e logo vemos as camas.
As camas são separadas, mas isso não é um problema.
Aliás, Sadie não gosta de dormir na mesma cama onde tem mais pessoas, mesmo que seja eu.
Então, isso realmente não é um problema.
Deixo minhas malas em cima da cama.
Eu e Sadie precisávamos nos divertir, por isso viemos a praia.
- vamos no mar?- eu pergunto.
- tem certeza? Já são 16:00 da tarde, já já vai escurecer. - ela disse.
- não tem problema, nós voltamos antes de anoitecer. - eu digo abrindo a minha mala e pegando as coisas para irmos.
- tudo bem.- ela diz.
...
Eu vesti um maiô branco, de um ombro só.
Vou até a praia e logo ouço o barulho do mar.
Dou um sorriso, largo as minhas coisas no chão e saio correndo em direção ao mar.
Ele estava bem agitado até.
Paro na ponta e logo sinto as ondas geladas do mar invadindo meus pés.
- aí, sn, você corre muito rápido. - escuto sadie dizer ofegante atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only one - Sadie Sink and you!
FanfictionOnde Sadie passou por um trauma de infância, e sua namorada sn tem que cuidar dela, pois Sadie não tem mais ninguém na vida. (história baseada na música "my only one" - Sebastian Yatra e Isabela Merced) @história de minha autoria@ □plágio é crime a...