..The Repentance..

2 0 0
                                    

~Athena's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Athena's point of view...

Black agora me diz todas as presepadas que eu fiz bêbadas ontem...

Gata...kk tu danço em cima da mesa no colo da May em cima da mesa do bar mas esse não foi nem o melhor... - diz Black rindo muito, se eu já tava ruim com isso imagina quando ela solta essa bomba - você deu um Puta beijo na May mas taí ela retribuo bonito, aí quando chegaram aqui deitaram no sofá e dormiram de conchinha, eu shipo muito vocês cara KK - fico pálida.

Aí pai do céu...que porra é essa - começo a entrar em Pânico - como eu vó olhar na cara dela agora ?

Com a mesma que você já olhava antes, depois do seu sonho, o Kauã me contou relaxa, ela costuma não lembrar de nada depois de tomar muito, e ela tomou - diz Black fazendo carinho na minha cabeça fazendo me sentir um cachorro.

A jura ? Eu tô na merda e tu me joga um bombom dessa ? - Digo vendo Black dar de ombros me dando uma caneca com café.

Aí não é problema meu vocês poderiam ficar juntas sabiá? Tipo você para de graça a tipo chega nela, talvez você deveria deixar a vergonha de lado e lutar com o seu coração sem ter medo do que você sente por alguém use isso ao seu favor idiota - Diz Black de olhos fechados de forma bem convencida como se fosse um verdadeiro filósofo - filosofei

E tá fumando maconha igual um filósofo de verdade em nojenta - Black me olha séria - mas não quer dizer que você tá errada talvez me jogar de cabeça em algo que eu tenha medo de jogar errado possa ser uma ótima forma de lidar com esse medo usá-lo o meu favor mas sei lá tenho medo de ir até ela dizer o que sinto e ser rejeitada... - deito minha cabeça na mesa abraçando a minha nunca - eu tenho medo do medo...tenho medo de pensar que posso sentir medo do medo que passo quando penso sobre fala com a May.

Aí credo, sua sorte é que hj vocês não tem missão por que depois dessa eu te mandaria pra uma sozinha oh filosofa - Black meda um tapa na cabeça e vai acordar os outros.

Me levanto e vou até a sala para pegar meu moletom no cabideiro, mas vejo que May estava usando então descido deixar ele com ela e vou para a minha casa pensando longe e profundo, Ao chegar em minha casa, subo para tomar um banho sincero.

~ May's point of view...

Acordo com Black chutando Warpzin enquanto via Nono virar para o outro lado abraçado com uma samambaia...acho que nos exaltamos muito ontem principalmente a Atena e o Nono que estavam competindo pesado para ver quem aguentava mais, e no final da noite aqui estamos.

Black olha para trás me vendo sentada no sofá esperando a alma voltar pro corpo.

Acordou né ? Lembra de alguma coisa ? - Diz ela segurando a risada.

Se eu dissesse que sim e diria que possivelmente não estaria arrependida de alguns fatos, você acreditaria - ao dizer me arrependo de falar isso para Black pois ela dá um grito acordando o coitado do Kauã que terminou de descer as escadas rolando.

Ixi eu tinha esquecido desse aí... - diz olhando para Kauã no chão o mesmo fazia uma joinha com a mão sinalizando que estava bem.

Me explica uma co- sou interrompida por Alek que desce as escadas como se não tivesse bebido ontem - sua namorada foi embora May se é isso que você quer saber, sei que precisam conversar mais vai com calma tá - olho para Alek com um olhar de rejeição fazendo o mesmo rir um pouco - primeiro ela não é minha namorada segundo eu tô indo com calma e foi só um beijo nada de mais okay ?

Se aquilo foi só um beijo, nem quero ver quando você beijar ela pra valer puta que pariu viu - Black ri jogando água em Nono que acorda já sem a alma no corpo - acorda Nono porra larga minha samambaia - Nono coloca a samambaia de lado vagarosamente, rio deitando no sofá novamente.

Respiro fundo voltando à cena do beijo em minha cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~..........>

Quando vi Atena se aproximando eu sabia que devia ter deixado ela fazer sozinha, mas algo em mim não aguentou e fez que acontecesse logo, como se algo em mim quisesse aquilo a tempo mas estivesse esperando uma atitude dela, então a puxei ea beijei, mas não esperaria que ela sentasse em meu colo.

Após Atena sentar em meu colo seguro sua cintura firme sentindo a arfar durante o beijo, não resisti e acabei soltando um sorriso de canto, já não estava ligando para quem estava vendo apenas queria beija-la sem pensar nas consequências, mas não demorou muito para que o meu pulmão me traísse fazendo me separar de Atena, ambas com o fôlego falho mas se olhando como se pedisse-mos por mais e mais.

Eita porra - Kauã diz enquanto bebia - quase se engoliram jesus Cristo em - todos na mesa riram menos eu e Atena que estávamos lutando para ter fôlego.

Fiz um leve carinho na cintura de Atena a fazendo ficar levemente vermelha, não evitei em rir confesso que achei fofo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~..........>

Pepeu Pepeu peupeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pepeu Pepeu peupeu...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Clan ShipOnde histórias criam vida. Descubra agora