O brigada por ler,se tiver alguma coisa escrita errada me perdoe.......✍️
____________________________________________A muito tempo atrás avia um homem dragão que se revelou para o mundo dos humanos, um dia o dragão acaba invadindo uma celebração da realeza em forma de dragão, enquanto os cavaleiros tentavam conte-lo o dragão acaba direcionando o olhar pra uma linda garota é acaba se apaixonando, enquanto o caus acontecia o dragão toma a humana com suas asas cobrindo suas partes íntimas ele vai em direção a ela ambos se olham é da pra perceber o amor é a paixão de ambos os olhos deles anseiam um pelo outro,um homem se bota a frente da mulher é encara o dragão a mulher ao ver o homem acaba abaixando a cabeça o dragão ainda continua olhando fixamente pra a mulher mais depois olha para o homem , o homem saca sua espada é a aponta para o pescoço do dragão o dragão logo se transforma em sua forma normal é sai voando.
Depois desse dia o dragão começou a leva todos os dias,os dias que eles passavam juntos eram mágicos a cada dia a peixão deles crecia até que um dia enquanto o dragão é a linda mulher dançavam junto com a luz do luar o homem que levantou a espada para o dragão estava os observando os dois com lágrimas nós olhos é então ele avança com a espada pra matar o dragão mais a mulher se põem na frente é acaba caindo nós braços do seu amado é falecendo,o dragão derrama uma lágrima de sofrimento é angústia é depois olha pro homem com raiva é o mata sem dó é nem piedade.
O dragão com o coração partido em mil pedaços decide escolher o caminho mais fácil é acaba se matando. Fim.......
____________________________________________Fecha o livro é olha pra a criança no berço
-essa história foi incrível não é senhorita mais uma coisa que me tira do sério é que eles não tiveram um final feliz,o dragão foi tão julgado por nada, é também quando ele finalmente achou o seu verdadeiro amor teve que ter um final triste,né senhorita?......
Ela olha para o berço é vê que a criança está dormindo ,ela sorri
-tenha uma boa noite senhorita
Ela deixa o livro em uma mesinha que estava do lado do berço é se retira do lugar é fecha a porta........
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnação do amor
Historical Fictionuma criança vem com uma maldição é acaba sendo sequestrada mais ela volta com tudo é toma o seu lugar por direito mesmo que antes ela não queira,ela acaba se apaixonando por outra garota mais elas tem um grande problema que tem que resolver antes do...