★O que ele ia falar?★

173 13 22
                                    

°Eu realmente estava curioso, eu perguntei novamente, mas, nada de respostas.
Eu queria saber o que ele iria falar, seus olhos fixados nos meus logo olham para o chão. Eu o vi abrindo sua boca, mas era como se o que ia falar ficou preso em sua garganta.°

★~~~★

•Os garotos se soltaram no mesmo momento e foram ao salão principal. Aquilo era uma surpresa para Atsushi, tanto pra Akutagawa, eles não sabiam que iam ganhar um prêmio essa noite.•

•Chegando lá, estava Fukuzawa e Mori em cima de um palco, os dois tinham em suas mãos uma medalha. Os garotos subiram lá e depois de um discurso de como as pessoas eram gratas por eles salvarem Yokohama, eles receberam as suas devidas medalhas.•

Depois de ser surpreendido com um prêmio, percebi que akutagawa tinha sumido. Eu precisava encontrar ele, estava curioso pra saber oque ele ia dizer.
Eu comecei a procurar em todo canto, mas eu não o encontrava de jeito nenhum, até que eu vi o mesmo encostado na parede observando, algo novamente, devia ser Gin com Higuchi, tentei me aproximar, mas alguém me puxou, quando me dei conta era Kyoka.

-Hum? Kyoka? Pra onde está me levando?

Kyoka: O presidente queria falar com você.

-Hum, ok, mas vc sabe o por quê?

Kyoka: Não.

-Entendi...

"Estou vendo que vai ser complicado chegar até Akutagawa"__ pensou o garoto.

★~~~★

•Já era 12:00, o local ainda estava cheio de pessoas, entre 10 e 20 pessoas foram embora. Atsushi ainda estava procurando akutagawa, ele ficou mais ou menos 2 horas o procurando.
O garoto olhou em todos os lugares dentro do salão, ele só não olhou a parte de fora, quando o garoto se deu conta, ele foi ao local em que dançou com o moreno. Quando chegou, se deparou com o mesmo sentado olhando para a lua.•

-Akutagawa?

Akutagawa: Hum? Ah, Jinko.. É vc de novo...

-Desculpa, é que eu tô meio curioso pra saber oque vc ia falar.

Akutagawa:...__ Ele se levanta.

Akutagawa: Jinko...eu queria dizer que...

-Sim?

°Eu realmente estava curioso, eu perguntei novamente, mas, nada de respostas.
Eu queria saber o que ele iria falar, seus olhos fixados nos meus logo olham para o chão. Eu o vi abrindo a boca, mas era como se o que ia falar ficou preso em sua garganta.°

★~~~★

"O que ele queria dizer?" Eu não sei.... Isso realmente ficou em minha cabeça, quando ele iria dizer algo, Dazai o interrompeu.... "Mas o que Akutagawa ia falar?" "Por que não me disse quando perguntei?" "Era algo importante?" "O que diabos Akutagawa ia falar!?".

•A mente do garoto estava uma bagunça, ele não tirava da cabeça o que o moreno iria dizer para si antes de ser interrompido. Ele estava com aquilo na cabeça desde ontem quando voltou pra casa.•

"Será que eu fiz algo errado?"

•Ele não sabia o que fazer, sua curiosidade estava o matando aos poucos. Mais e mais ele ficava ansioso para saber a resposta, o albino estava enlouquecendo aos poucos, sua mente só pensava no que o moreno iria dizer, não pensava em mais nada...nada além disso..Atsushi ficou com isso em sua cabeça por um bom tempo.•

★~~~★

E já se passaram 2 dias... Dois dias e eu ainda estava com a imagem de Akutagawa tentando dizer o que queria mas não saia nenhum som de seus lábios. O pior é que eu não conseguia esquecer ele, minha curiosidade não deixava eu me concentrar em nada, eu só pensava nele... Só nele... Isso estava me matando aos poucos. Talvez se eu "tentasse" esquecer todo esse assunto, iria me ajudar muito, eu só acho isso um pouco impossível....

Comecei lendo um livro de romance, até que, na metade do livro apareceu uma fala que me lembrou de Akutagawa... Depois fui tentar desenhar, mas quando peguei os materiais, lembrei de Akutagawa novamente.... Agora tentei ver um filme ou uma série, mas sempre aparecia algo que me lembrava dele....
Isso era impossível, esquecer dele era impossível, as palavras que iriam sair de sua boca mas ficaram entaladas em sua garganta eram como um veneno. Eu não consigo esquecer.

"Droga!"

E é a mesma pergunta de sempre: "O que diabos ele ia falar??".
Isso estava me irritando, ao mesmo tempo que eu queria saber o que ele queria dizer, eu também queria esquecer tudo isso, eu só estava me prejudicando pensando nele e em suas palavras não ditas. Mas eu acho que... não era só uma simples curiosidade que eu tinha...seu rosto não saia de minha cabeça desde aquele dia... O dia em que nos conhecemos...
























"As vezes eu só queria te entender... Ryūnosuke Akutagawa..."























Era difícil pro garoto esquecer do moreno, ele não tirava da cabeça o que possivelmente Ryūnosuke iria falar, nem a imagem do garoto saía de sua cabeça. Atsushi estava um pouco incomodado com isso, até porque ele não achava que era uma simples curiosidade que o fazia pensar no moreno, e sim..algo mais profundo, algo difícil de explicar. Seus olhos acidentados, sua pele clara e pálida, seus fios de cabelos negros, o albino não o tirava da cabeça, em todo momento pensava no moreno e dava uma risada nasal, logo em seguida lembrava do que aconteceu naquela noite e no que ele possivelmente iria falar.

"Pq vc é tão difícil de esquecer?"

"Pq só penso em vc?"

"Oque vc iria falar?"

"Oque vc queria dizer para mim?"

Eu realmente não te entendo Ryūnosuke....

★Because I Love You★//Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora