Ficha de: Naruto Uzumaki/Nataniel Peralta
Personalidade: Naruto/Nathan é um rapaz sério com coisas relacionadas ao trabalho por conta de seu passado perturbador, embora ele tenha aprendido aprender a relaxar e se divertir de vez em quando.
Habilidades Físicas: Naruto/Nathan possuí uma grande força física sendo capaz de levantar 800kg, e tendo uma resistência parecida com uma parede de tijolos.
Habilidades Intelectuais: Naruto/Nathan possuí uma grande inteligência, ele é capaz de falar 200 línguas diferentes sem contar de ser capaz de falar algumas línguas mortas.
Habilidades Gerais: acrobacia, tiro com arco, pescaria, intelecto de nível genial, polímata em: biologia, física, química, matemática, história, criminologia, ciências forense e muitos outros; memória eidética, patologia forense, hipnose, aviação, disfarce, gadgets, inventor, condução de todos os veículos, gestão de negócios/empresarial, investigação, análise tática, monitoramento, engenharia mecânica, engenharia robótica, ciências médicas, hacking, multilinguismo, liderança, arrombamento de fechadura, pedagogia, interrogatório, intimidação, conhecimento em artes marciais: dim mak, eskrima, muay thai, boujutsu, boxe, ninjutsu, karatê, krav maga, kung fu, taekwondo, judô, silat, systema, jiu-jitsu, shurikenjutsu, wing chun, sambo, hapkido, capoeira, kickboxing, kyusho-jitsu, jet kune do, aikido, kenpo, taijutsu, kenjutsu, tai chi, wushu, panantukan, pontos de pressão, bacom, jiu-jitsu brasileiro, vale tudo, rough and tumble, line, bokator, combato, defendo, shippalgi, método de luta keysi (KFM em inglês); meditação, música, dança, arte, cozinhar, furtividade, natação, precognição, ventriloquismo, prestidigitação, armamentos, demolições, espionagem, mentir, caça, protocolo militar, jogos de azar, manipulação, roubo, rastreamento, sobrevivência, hipismo, espeialista em armas brancas e armas de fogo, estrategista, arremesso e escapologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da 99
FanfictionNaruto Uzumaki/Nathaniel Peralta é um homem com um passado conturbado e misterioso, ele se transferiu para a delegacia 99 como uma forma de deixar o seu passado para trás e também poder passar mais tempo com seu irmão mais novo.