Sabemos muito bem que ainda há tempo
Então, é errado dançar esse verso?
Se o seu coração estivesse cheio de amor
Você desistiria?Pois quanto aos, quanto aos anjos
Eles vêm e vão
Nos fazem especiais
Não desista de mim
Não desista de mim
Not About Angels — BirdySAMANTHA WILSON
MANHATTAN, NY
JIMMY'S BAR, CASA.
25.02.2017
06:37 PMSeis anos antes...
Lincoln vai matá-lo.
Eu tenho certeza.
Ainda encarando os nós dos seus dedos ficarem brancos a medida que eu o vejo segurar a faca, eu sinto meu coração acelerar e noto sua atenção fixa em Jimmy que serve seu prato na mesa de jantar.
Minha mãe fala sobre uma nova viagem que ela está planejando e Jimmy apenas acena com a cabeça, concordando com algo que ele sequer presta atenção. Volto a encarar Linc, que fuzila o namorado da minha mãe com o olhar e eu sinto meu estômago se embrulhar quando o vejo agarrar aquela faca com mais força.
Não era a primeira vez que isso acontecia.
E eu também duvidava que seria a última.
Fazia exatamente uma semana desde que contei ao irmão de Jimmy o que havia acontecido comigo. Uma semana na qual Jimmy parecia cada vez mais determinado a fazer com que Lincoln fosse embora daqui. A fazer com que todos dessa casa, com exceção de mim, fossem embora.
Minha mãe permanecia falando sobre as compras que ela faria assim que chegasse à Europa e eu ainda observava Lincoln, com medo do que ele poderia fazer.
Com medo do que poderia acontecer se eu estivesse certa a respeito da sua... vontade
Medo do que poderia acontecer com Linc.
Cutuco Linc debaixo da mesa com a minha perna e vejo ele franzir a testa ao finalmente me olhar. A princípio, Lincoln não entende. Então, pego o celular e digito uma mensagem para ele debaixo da mesa.
Eu:
Não pode continuar encarando ele assim.Lincoln franze a testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎
RomanceDestinados ao que parece ser um eterno desencontro, Samantha Wilson e Matthew Grant são duas almas que vagam pelo mundo na ininterrupta busca de sempre voltarem um para o outro - mesmo que eles não tenham consciência disso. Ainda. Condenados a conv...