Capítulo 3 - Bem-vindo à CyberPUNKS, Agente Chassic

4 0 0
                                    

Acordo por volta das 7h15 da manhã, o sol ainda estava nascendo. Meu assistente de quarta toca um rock absurdo. Vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo um banho, ponho uma roupa adequada e vou tomar meu café.

A porta do quarto de Kay estava aberta e vejo seu quarto bonito, com uma cama e um lençol bem fofinho, pijamas e roupas espalhadas pelo quarto: meias, sutiãs, calcinhas e até mesmo algumas comidas e alguns papéis.

-O que está olhando aí dentro? – Kay estava do meu lado, com sua xícara de café em mãos, do meu lado direito, no corredor. – Está meio bagunçado. – Ela fecha a porta, envergonhada.

-Sinto muito, Kay. Não quis incomodar. – Eu ando para a cozinha, preparando um cereal bem quente com leite natural e eu tomo na mesa, olhando o nascer-do-sol.

-Logo, você irá ter o seu próprio quarto. Acho que Alexandra só está trabalhando seus últimos detalhes. – Ela sorri, enquanto anda pela sala de estar.

Depois de um tempo, Z chega, saindo do elevador.

-Z! Como foi? – Kay cumprimenta ele.

Ele apenas dá um sinal de "ok" e vai em seu quarto. Parece estar cansado demais e cheio de sacolas, que ele deixa na cozinha, antes de entrar nele.

-Então... você acordou bem cedo. Se quiser, te deixo dormir mais. – Ela sorri, terminando seu café.

-Não, tudo bem. Estou acostumado a acordar cedo.

-Então, se você diz... – Ela ri um pouco.

Kay, então, depois de lavar sua xícara de café, vai até a sala de reuniões e prepara algumas coisas até eu chegar lá. Eu termino meu cereal, lavo minha tigela e vou até a sala de reuniões.

Abro a porta e vejo Kay, deitada de costas para o sofá, com o celular acima de seu rosto, passando algumas coisas pra baixo, sorrindo e mordendo seus lábios e apertando algumas coisas. Ela me vê e depois se ajeita, envergonhada, pega uma caneta e uma ficha grande, com muitos espaços que não estão preenchidos e que pode ser vista com um clipe pegando mais 2 folhas, ou seja, um documento grande.

-Vamos começar. – Ela ajeita seu cabelo e seu rosto, pega uma caneta e vai pegando a primeira folha.

-Então. Apenas responda minhas perguntas com sinceridade. Certo?

-Sim.

-Nome?

-Chassic.

-Seu nome é Chassic mesmo? Ou prefere não revelar sua identidade oficial?

-Prefiro não revelar.

-Idade?

-21 anos.

-Novo... – Ela sussurra, bem suave e quase inaudível.

-Peso?

-72kg.

-Altura?

-Eu acho que 1.72, da última vez que medi.

-De onde você veio? Se não quiser falar, tudo bem.

-Central City.

-Eu confio. Cite 3 qualidades suas e 3 defeitos seus.

-De qualidade, acho que é bom eu ser mais calmo, pensar mais antes de agir e ser bem-humorado, sempre que posso. De defeito, acho que se irritar com algumas coisas bobas, ser, na maioria das vezes, uma pessoa que não consegue pensar muito e ser lerdo.

-Entendo.

Ela vira a página, depois de anotar tudo.

-Agora, vamos para um assunto mais importante. – Ela sorri.

CYBERPUNK 2086Onde histórias criam vida. Descubra agora