Passando para lembrar que essa FANFIC É autoral porém se conversarem eu permito adaptações.
Essa história se passa o tempo inteiro a visão de Niki então toda a narração é dele.
Desde já obrigado e não esqueçam de dar estrelinhas.
Um Beijooo
________________________
Eu havia acabado de completar a maior idade a mais ou menos um mês e como eu imaginava jake e sunoo estavam me arrastando para uma festa cheia de adolescentes fedendo a álcool e a drogas, eu concretiza deveria ter pulado fora, mas, eu descobri que alguém estava lá... alguém importante, por isso eu havia aceitado o estúpido convite, que só depois descobri ser uma festa do heeseung-hyung o que só me comprova o fato de qualquer quarto que eu entrasse teria sexo, é algo normal mas as pessoas fazerem isso de forma casual é tão estranho para a cabeça de um garoto de 18 anos ainda virgem e se não fosse por sunoo provavelmente BV*, mas essa última parte eu não sei se agradeço ou se eu soco ele.
Saindo da minha linha de raciocínio olho pro espelho e sorrio eu estava bonito... muito bonito, queria que ele me achasse bonito também, Talvez eu procurasse um sinal de que o mesmo gostasse de garotos, mas ele não saia de perto de um tal de sunghoon, eu nunca tive chance de conversar com ele a sós e também não queria que meus amigos ouvissem minhas confissões pro mesmo, na verdade nós todos somos amigos a quase 4 anos desde que heeseung deu PT* em uma festa onde nos todos acabamos por trocar umas palavras e dai pra frente só para trás, eu era menor de idade nessa festa ainda, o que me faz pensar que Sim Jaeyun é no mínimo doido ou maluco por me levar, mas eu agradeço porque eu conheci yang jungwon.
Yang jungwon é o garoto em que eu mais busco aprovação, ele é um garoto fofo e baixinho vive grudado no sunghoon e ele adora ficar me abraçando e ficar deitado em cima de mim ou no meu colo além dele ser extremamente manhoso, Talvez não seja só o rostinho angelical que tenha me conquistado...
Ouço um barulho que me fez sair de meu transe e vejo 5 ligações de "cotoco de amarrar bode" perdidas, MERDA eu estava atrasado.
Sai correndo do meu quarto dando um beijo em minha mãe dizendo que dormiria na casa de jake e ela apenas concordou, nunca entendi por que ela sempre me deixava aos cuidados daquele maluco.
Chegando no carro vejo sunoo sentado no banco de carona e jake dirigindo, Deus que me proteja, foi meu único pensamento antes de entrar naquele carro.
- demorou em, tava fazendo o que?- ele falou dando partida no carro e eu ri de nervoso e antes que eu pudesse falar algo
- devia tá batendo uma pro jungwon-shi você sabe como adolescêncentes são- Sunoo falou começando a rir e como todos imaginam nos dois fomos brigando igual cão e gato até a festa.
Chegando lá jake brigou com a gente e tanto eu quanto o garoto de cabelos rosados ficamos emburrados.
Depois de muita briga percebo o quão alto estava o som e quanto mais me aproximava parecia cada vez maior o barulho da música e sem contar com o cheiro insuportável de maconha, heeseung não fumava, mas seu amigos sim então não tinha muito o que fazer.
Quando passamos pela porta heeseung apareceu e para minha surpresa ele estava sóbrio, mas, algo me fez questionar mais ainda ELE E JAKE ESTAVAM SE BEIJANDO????
Volto a realidade do choque e vejo sunoo rindo da minha cara já que minha boca formou um perfeito O (palavras do próprio sunoo).
Mas ao ignorar isso tudo sinto olhos queimando minhas costas e ao olhar para trás vejo a pessoa tão esperada e como sempre ele estava com uma aura angelical, roupas brancas cabelo alinhado, tão lindo e um grande pecado em minha honesta visão, quando vi o garoto se aproximar agarrei no copo de vodka e energético que jake tinha pegado bebendo quase tudo em um gole.
- vai com calma niki-shi- aquela voz, era ele, era tão calmo e doce que nem pareceu uma repreensão por eu estar bebendo tão rápido
- a...oi jungwonnie eu só fiquei com vontade de testar algo- falo rindo de nervoso enquanto me arrependia pelo gosto amargo em minha garganta
Sinto uma mão segurar a minha e me puxar para fora, vendo que era o garoto acabo ficando confuso, o Que tinha naquela bebida?? Eu estava bêbado? Drogado? Ou os dois juntos? Mas o que me fez voltar a órbita foi aquele baixinho me beijar do nada, senti meu corpo tremer mas acabei por colocar minha mão em sua cintura o beijando de volta
Não era um beijo de desejo e sim de paixão era simplesmente perfeito, o gosto doce e os lábios macios do garoto estavam me levando do céu até o inferno em questão de segundos, eu não queria soltar o menor, mas, a falta de ar falou mais alto.
- Niki, eu tenho algo para te contar -vejo o pequeno garoto suspirar e vejo que ele não estava 100% sóbrio provavelmente já tinha bebido uns 2 a 3 copos mas não estava bêbado para CARALHO, apenas o sociável e antes que eu comentasse algo o garoto prossegue- eu gosto de você...na verdade eu gosto de você a um tempão...hm dede o 9 ano? Em que você estava no 8 provavelmente
Vejo que ele estava prestes a chorar e o abraço deixando um beijo em sua testa.
- calma pequeno e wow... você realmente gosta de mim? Porque eu gosto de você e eu estou falando sério.
A conversa se estendeu com um jungwon choroso em meu colo enquanto eu estava sentado em um sofá da área externa tentando acalmar o mesmo de uma crise nervosa e quando consegui foram muitos beijos e carícias, nada malicioso, mas, gostoso. Aquilo havia esclarecido coisas para ambos já que depois desta festa nos dois estaríamos juntos para sempre, eu seria dele e ele meu.
Como eu imaginava depois da festa eu criei coragem e pedi o pequeno em namoro que aceitou não tinha como melhorar as coisas, nos estávamos felizes, tanto minha família quanto a do mesmo haviam nos aceitado, nossos amigos também assumiram um relacionamento e ouvir o sunoo reclamando que não tinha ninguém era o menor dos problemas para mim e para jake que agora tínhamos quem chamar de "nosso".
End?
______________________
BV= BOCA VIRGEMPT= QUANDO ALGUÉM FICA EXTREMAMENTE BÊBADO PODENDO ESQUECER DO PRÓPRIO NOME OU COISAS DO TIPO (em alguns casos podem ocorrer desmaios ou coisas do tipo)
Espero que tenham gostado, foi curtinho mesmo por ser one shot