⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos, caso for sensível aos assuntos de bullying, arma, cansaço mental, peço que pule⚠️
25 de outubro, 2012:
Skill: Sem sinal, circuitos ocupados
Eu não entendia como Haley conseguia ficar tão calma nessa situação quando o atirador podia ser qualquer um que está aqui dentro dessa sala com a gente.
Eu admirava Haley, minha mente estava a um milhão de pensamentos, minhas mãos tremendo, minha respiração falhando, tudo isso era o ataque de pânico que eu estava tendo, e eu teria surtado se Haley não estivesse ao meu lado me acalmando o que não estava adiantando muito.
Meu coração gelou quando ouvimos um barulho na porta, todos ficaram em alerta olhando pro local.
Uma carteirinha foi passada por de baixo da porta, curiosa, a peguei em mãos e vi que era a carteira de motorista do Nathan.
Destiny: É o Nathan
Algo dentro de me se aliviou ao saber que ele estava bem.
Fui até a maçaneta prestes a abrir quando um dos garotos agarrou meu braço fazendo eu suspirar de medo.
-Não abre, não sabemos se é ele
Destiny: E a carteira de motorista dele
-Como sabe se não trancaram ele e pegaram a carteira dele -bufei.
Haley: Deixe ela abrir -disse furiosa.
-Você mesma disse a ordem e se tranca e cada um por si -disse feroz para minha amiga.
Eu o empurrei, em um ato de raiva, esse garoto já estava me dando nos nervos.
-Ele não pode ficar lá fora -disse uma menina morena.
-Não abre -disse uma loira.
Destiny: Ah, calem a boca -falei agitando meus braços na cabeça com raiva.
Me desviei do idiota e fui até a porta me encostando ao máximo para ouvir do outro lado.
Destiny: Sempre -falei contra a porta.
Nathan: E pra sempre -pude ouvir.
Meu coração se agitou, e se aqueceu ao ouvir nossa jura de amor.
Destiny: É ele -destranquei a porta.
Antes que eu pudesse abrir, aquele menino me empurrou contra a porta segurando minha mão.
-Não
Eu o empurrei novamente, Skill sem esperar uma próxima ação dele, o segurou contra a parede com o braço forçando em seu pescoço.
Skill: Se ela diz que é ele, é ele, abre a porta
Abrir a porta, Nathan suspirou aliviado e me abraçou, eu me encolhi ao seu abraço o apertando contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗆𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌
FanfictionUma história que conta três versões. Onde Destiny, uma menina de dezesseis anos volta para sua cidade natal depois de alguns anos longe. Ou Onde Nathan, o menino perfeito cheio de problemas em sua família procura se encontra longe de seus pais. Ou O...