I

116 12 1
                                    

🗓   10 de Maio 2024

📌    Salvador - Bahia


Pov's Narrador

Era uma tarde quente em uma das praias  de Salvador ,   várias pessoas estavam ali  se bronzeando   , outras se divertindo com seus familiares  dentre eles as Famílias  Lula da Silva  e Silva Almeida.

As famílias se encontravam  em um restaurante  beira-mar  que há no local  . Os chefes das famílias estavam discutindo negócios.  Enquanto suas esposas e filhos  se "divertiam .

Rosângela Da Silva Almeida  era uma bela jovem na casa dos seus 20 anos , a caçula   família,  seus cabelos eram loiros  e iam ate abaixo de seus ombros .

A jovem estava a conversar com outros  sua irmã mais velha  Simone que estava acompanhada de sua namorada Soraya  e a filha mais nova dos Lula da Silva , Gleisi.

Já Luís Inácio  estava afastado da irmã e dos pais conversando com Lindbergh  , irmão  de Janja  e Simone .

-- Luís  ! - Gleisi chama o irmão -  Você e o Lindbergh  poderia ficar de olho  nas  minhas  roupas e das meninas enquanto vamos dar um mergulho? - A Jovem.  pedia com de cachorrinho que caiu da mudança.

-- Claro .... ah Gleisi  cuidado com as ondas por favor ! - Ele disse em um tom preocupado  porém a mais nova achou que era implicância  por sua altura e jogou um punhado de areia  no irmão  e quando ia sair correndo  acabou trocando os pés  e quase que caia no chão.  Se não fosse os músculos  de Lindbergh  a predendo contra seu tórax  e logo ambos sentiram uma corrente elétrica  percorrer o corpo de ambos .

-- Lindbergh  se  não  quiser perder sua mão é  melhor soltar a minha irmã! -- Luís  Inác,io  disse irritado pelo tempo do outro homem está agarrado a sua princesa .

-- Hey Gleisi vamos logo enquanto as ondas estavam fracas .
-- Vamos -- As loiras deram as mãos e correram  pro mar , pareciam ser amigas  de longas datas .

Quando Janja chegou para chamar  Gleisi  , Lula como era chamado pelos amigos  sentiu seu coração acelerar as batidas por um momento achou que esta a tendo infarte , porém ele não sabia que a moça também sentiu o mesmo e que isso era um sentimento que traria muita comoção  entre as duas famílias.

-- Da para vc parar de olhar para os Glúteos  da minha irmã? -- Simone chegava seria e com seus óculos de sol .
Típica FODONA.

(N.A se uma mulher  dessa me pegar no meio da rua e falar tá presa vagabunda eu ajoelho e agradeço a Deus  , pago até Romaria)

Voltando.......

L

uís Inácio  e Lindbergh  encaravam um ao outro até que escutam gritos   e olham para trás  , logo vendo Janja e Gleisi se afogando na arrebentação.

Literalmente  fui tudo de repente , não havia nem 10 minutos que elas entraram na água.

Lula e Lind  correram até as mulheres  , graças  a Iemanjá  que as suas estavam agarradas uma na outra  Lula usou isso ao seu favor nadando até elas  e as segurando  pela cintura .

-- Hey hey meninas fiquei calmas ! - Pedia o homem preocupado com as duas mulheres que  já estavam vermelhas .

-- Luís  me tira daqui por favor ! - Gleisi dizia com a voz chorosa   e logo Lindbergh perto o  suficiente  . Lula percebeu que elas haviam se acalmado  e soltou ambas Gleisi começava a nadar devagar   enquanto Janja continuava ali ao lado de Lula.

Ninety days to fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora