Olá pessoal, espero que gostem da história, é a primeira vez que eu publico então espero que levem em consideração alguns erros ortográficos e espero que gostem.
Na manhã daquele dia 13/02/23 , uma mulher chama , com uma voz docemente, e num tom gentil com a intenção de lhe acordar, com o mais sutil chamado . E com isto Aurora acorda , com o chamado da pessoa que ela mais ama no mundo inteiro, sendo sua querida e doce mãe, lhe acordando para o seu café da manhã, e por fim Aurora se levanta.
Aurora: Bom dia mãe, a senhora acordou bem ?
Mãe: Sim filha, dormi muito bem obrigado por perguntar, mas se apresse e tome o seu café, pois, você sabe que a senhora Joana não gosta de atrasos .( Fala a mãe com um sorriso no rosto).
Aurora: Mãe!! , por que a senhora não me avisou antes. Assim fazendo Aurora tomar seu café às pressas e indo correndo às pressas para a floricultura onde ela trabalha, com a velha senhora Joana ( que não tem muita paciência kk).
Mãe: Aí aí essa menina não tem jeito kkk.
Assim fazendo a mãe soltar uma pequena risada do desespero da sua filha , já quase arrasada.
Mas para quem não tá entendendo nada, eu vou me apresentar . Prazer eu me chamo Aurora, tenho 18 anos e sou uma pessoa bem gentil e tímida , mas adoro fazer novas amizades, e eu moro em Porto Seguro. Mas voltando para o presente , agora estou correndo para o meu trabalho, pois, já estou atrasada.
Aurora-18 anos
Em outro lugar: Bryan
Um homem com aparência sofisticada e de certa forma tendo uma atmosfera avassaladora em sua volta. E está pessoa, é nada mais e nada menos , que o filho único e herdeiro, das mais famosas empresas de carros de luxo de toda América Meridional, sendo exatamente situada , no país que ele mora na Itália.
Mas olá, eu me chamo Bryan tenho 20 anos, moro na Itália, mas eu nasci no Brasil , e contudo na minha infância eu fui morar na Itália pelo negócio dos meus pais , mas atualmente, eu estou indo , para o Brasil , para umas "pequenas férias" como meus pais falaram, mas a verdade e que eles estão me mandando por causa da minha " Rebeldia" , pois, sou uma pessoa um tanto festeira, e meio que eu estava quase vivendo nas baladas, e como resultado eu não estava participando das minhas aulas da faculdade de administração, para que no futuro eu possa herda a empresa dos meus pais como eles querem. Mas por agora eu estou a caminho do aeroporto, para pegar o avião, para minhas "queridas férias de longo prazo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao pôr do sol
Lãng mạnsinopse: Ao entardecer de um magnífico pôr do sol , se encontrar dois corações!