_Saudade de ser feliz_
...
..
.
{Uchiha On}
🍡↝ Ao amanhecer, eu e o Hoshigaki estávamos voltando para o esconderijo da Akatsuki. Sinto que tenho que permitir me aproximar de Kisame, não quero admitir que Sasori está certo... - Kisame... - Ele para e me olha. - Você... - Sou interrompido por uma voz familiar.
- Itachi? - Eu procuro a pessoa que me chamou. - O que faz aqui? - Finalmente encontro, era um certo Hatake.
- Kakashi... - Eu tento continuar a caminha, mas ele me deixa surpreso.
- Achava que iria querer saber de seu irmão...
-... Você... Voc... - Sou interrompido pelo Hatake.
- Devia dar alguma explicação pra Sasuke, o garoto é bem sozinho. - Sinto um rio de lágrimas se enchendo em meus olhos, não quero demonstrar fraqueza... Infelizmente minha fraqueza é se chama Sasuke...
- Queria continuar essa conversa mas, tenho que ir. - Começo a caminhada e Kisame me acompanha. quando nos distanciamos de Kakashi, eu paro e digo. - Kisame. - Ele para e me olha confuso... "Eu quero me permitir aproxima de você" era o que eu queria dizer mas nada saía de minha boca, o Hoshigaki dá um sorriso amigável pra mim, queria me afundar nessa demonstração de alegria para ver se consigo recuperar a felicidade que perdi.
- Vamo logo! - Eu queria retribuir o gesto amigável, porém, me prendia à sensação de frieza que vivia dentro de mim. O Hoshigaki volta a caminhar e eu o acompanho, minutos depois, paramos em uma loja pra comer, mas tinha alguns garotos caçoando de Kisame, "que medo!" "Será que ele morde?haha" "Que nojo!! por quê ainda não mataram essa aberração?!?" Eles diziam.
- Realmente, eu também não sei o motivo de ainda não terem te matado, se quiser eu posso fazer o favor, já que quer tanto. - De repente as risadas pararam e sobrou apenas um silêncio desconfortável para ambos os lado, porém, consigo ver um sorriso tímido se formando no rosto do azulado. Os meninos foram embora e Kisame me agradece.
- Itachi, Obrigado, mas você não precisava ter sido tão cruel com eles, são apenas crianças!! - Ele fala sem conter um sorriso.
-Crianças tem limites, quando começam a reprimir pessoas e esquecer totalmente o significado da palavra "respeito", essas crianças crescem e viram adultos terríveis. - Explico.
-... Obrigado mesmo Ita... Tudo bem se eu te chamar assim?
- Ah!.... Pode... - Eu me senti surpreendido com essa pergunta, poucas pessoas me chamaram assim... Alguns minutos se passam e o Hoshigaki começa a me fazer várias perguntas seguidas.
- Olha, acho que como somos parceiros, eu tenho que saber o básico sobre você! tem quantos anos? por quê o Deidara te "odeia"? O que seus pais pensam sobr... - Ele faz uma pausa curta e substitui essa pergunta, acho que até sei o motivo... - Tinha quantos anos quando entrou na Akatsuki? Por qu... - Ele é interrompido.
- Kisame, fala mais devagar e faz uma pergunta de cada vez!
- Ah, sim!! desculpe!! - Ele ri. - Então responde só a primeira.
- Eu tenho 20 anos e... - Sou interrompido por Kisame que estava pasmo. - O que foi? que rosto é esse?
- Tão novinho!! - Ele aperta as minhas... Bochechas?!?! que? por quê? - Se bem que você não tem cara de velho... com quantos anos você entrou na Akatsuki?
- 19... - Ele tira as mãos de meu rosto.
- faz 1 ano! - O Hoshigaki me olha surpreso.
- Na verdade, meu aniversário ainda não chegou, então daqui a pouco vai fazer 3 anos.
- Que dia é seu aniversário?
- 9 de Junho... - Ele arregala os olhos e abre um sorriso.
- Itachi!! é daqui a uma semana!! Não tá ansioso?
- Não... Vamos voltar logo, desse jeito a gente vai chegar só a noite. - Começo a caminhar e ele faz o mesmo. Ficamos um bom tempo em silêncio até chegarmos na Akatsuki. - Entrega os documentos pro Pain.
- Tá bom... E você? vai fazer o que? - Questiona o Hoshigaki.
- Eu vou tomar um ar. Não me espere.
- Ah... Ok. - Ele sorri.
{Hoshigaki On}
🦈↝ Eu saio e entrego os documentos. Algumas horas se passam e eu me pergunto "Onde está Itachi?". Começo a procura-lo em todos os lugares da casa, já estava de noite e uma chuva repentina aparece. Estou preocupado com ele? será que aconteceu algo de ruim? procuro ao redor do esconderijo, até que finalmente eu enxergo uma pessoa na ponta de um precipício - Itachi?... - Vejo o Uchiha se virar lentamente pra mim, ele estava acabado, por mais que estivesse chovendo, dava pra notar as lágrimas escorrendo no seu rosto. - Itachi!! - Eu me aproximo dele rapidamente. - O que tá acontecendo? pode confiar em mim...
- Kisame... Eu... Me sinto tão sozinho, eu não tenho energia pra fazer nada acontecer. - Disse ele entre lágrimas e soluços.
- Itachi... "se você é solitário, você não tem risco de se ferir e as pessoas não vão te machucar, mas você nunca mais vai conseguir esquecer sua solidão eterna"... É uma frase que eu escutei, deixa eu te ajudar a não ser sozinho? - Sinto um abraço inesperado do Uchiha e retribuo.
- Me ajuda a ser feliz!
- Ajudo... Agora vamos sair dessa chuva. - Segurei sua mão e fomos para o quarto. Ele se senta na cama e eu digo. - Saiba que eu estarei aqui, ok? Quero que você confie em mim pra eu poder confiar em você.
- Eu... Eu tenho uma doença, Kisame. - Ele suspira. - Infelizmente, ela está me matando ao poucos, e eu meu olho também não é muito confiável, estou ficando cada vez mais cego... Muitas vezes eu penso que deveria morrer por todo mal que fiz, eu posso até ter impedido um golpe de estado, mas eu traumatizei o meu irmão e criei um ódio que ele talvez nunca vá esquecer. - Não fazia ideia de que ele se sentia assim, quero ter uma boa convivência com ele!!
- Ita, Já está ficando tarde, vai tomar um banho, vou preparar alguma coisa pra você. - Dou um sorriso e ele retribui... Esse foi um dos sorrisos mais sinceros que vi. - Espero ver seu rosto assim mais vezes.
- Vai ter que merecer. - Ele entra no banheiro. Eu esquento o leite e pego alguns 2 dangos no armário. Quando ele sai do banheiro se espalha um cheiro doce que não vinha da comida, vinha dele. O Uchiha se surpreende com os dangos. - É pra mim?
- É sim. - Dou um sorriso e ele começa a comer os doces. - Eu sei que comer açúcar antes de dormir não é tão bom, mas nesse caso, esse capricho valeu apena.
- Obrigado Kisame, faz tempo que não me sinto assim, eu passei um bom tempo sentindo como se quisesse quebrado e não tinha ninguém pra me consertar. - Ele bebe o leite. - Você é muito atencioso. - Dou um sorriso.
- Itachi, eu prometo que vou fazer o possível pra te fazer querer viver!
- Você já está conseguindo... Vamos escovar os dentes e dormir, tá tarde. - Estamos fortalecendo pouco a pouco a nossa relação, eu me sinto feliz por você, Itachi, quero cuidar de você e não vou te abandonar tão fácil assim...
...
..
.
~Mina_Cringe
(Mas podem me chamar de Mina:)
(Obs: Desculpa o cap curto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Vermelha📍
Fanfic📍ɤ↝Tulipa Vermelhaɤ ↳ Itachi é um jovem totalmente depressivo, a ponto de pensar várias e várias vezes em tirar sua própria vida. Kisame é um cara extrovertido, porém, seu passado também foi bastante rigoroso. Os dois rapazes se conheceram quando K...