Existem algumas coisas que Rob ama, entre elas estão borboletas, doces e seu espaço pessoal. O problema é que Sekke também parece gostar do espaço pessoal de sua amiga, tanto que pegou seu diário e leu algumas páginas.
Agora, Sekke estava escondido atrás de Nix enquanto Rob estava com uma magia pronta para matá-lo. Foi exatamente a cena que Jack encontrou quando entrou pelas portas do esquadrão, dando um pequeno sorriso.
— Eu vou te estraçalhar, pare de se esconder! — a garota ameaçava o outro, que faltava se fundir com o chão.
— Sekke, sai das minhas costas. — Nix pediu mais uma vez.
— Saia das costas dele pra eu te varar uma magia pelo rabo! — ela gritou e viu o loiro sendo chutado por Nix, que correu para o lado de fora sem olhar para trás.
Rob, ao ver o capitão, apenas suspirou e desfez a magia.
— Eu posso saber o que aconteceu? — ele cruzou os braços, olhando para ela.
— Sekke leu meu diário, agora provavelmente vai dormir no jardim por medo. — ela coçou a lateral da cabeça.
Jack soltou um leve ar pelo nariz, não acreditando que ambos estavam brigando por algo tão bobo. Ele se contentou apenas em dar uma missão de escolta para os membros do esquadrão, que se aprontaram para sair. Antes que a garota passasse pela porta, o capitão a parou, pondo uma mão em sua frente que transpassou sua cintura.
— Nada de combate pra você, foque em cuidar de seus companheiros. — ele disse olhando diretamente para ela, que ganhou um tom rosado nas bochechas.
Isso não passou despercebido pelo capitão, que recuou seu braço e permitiu a passagem de sua subordinada. Antes de entrar em seu escritório, um pequeno livro lhe chamou a atenção no chão e Jack supôs que fosse o diário de Rob. Sua curiosidade atacou e ele pegou, levando para dentro.
Claro que ele leu cada página. Algo ali poderia ser útil para ajudar a controlar as emoções da garota. A maioria das páginas falava sobre seu irmão e como sentia falta dele. Também descrevia alguns momentos que passou enquanto estava no esquadrão de Charlotte, mas as páginas finais fizeram o sorriso de Jack crescer como nunca.
Os sonhos que tivera com o próprio, suas vontades, seus desejos e tudo o que ela sentia quando estava perto dele. O capitão se contentou em rir, pois pela descrição de Rob, ela não tinha ideia do que aquilo significava.
Jack também não havia vivenciado tamanho sentimento, mas ele sabia o que tudo aquilo significava.
— Era só o que faltava. — ele fechou o pequeno livro, o guardando em sua gaveta.
•••
Em algum lugar mais distante do reino Clover, o esquadrão terminava a escolta após algumas horas. Estavam na base um pouco depois do anoitecer. Não houve nada extraordinário para relatar.
Como sempre, sobraram apenas Sekke e Rob para entrar. Todos estavam cansados, mas os dois amigos pareciam ter energia de sobra para fazer alguma coisa, mas se contentaram em ir para o quarto jogar conversa fora.
— Então não vai me matar? — Sekke perguntou em tom de brincadeira, mas parecia estar falando sério.
— Não. — ela riu, enquanto procurava algo em seu armário — Eu não trouxe o diário pra cá?
— Eu não lembro. — o amigo respondeu, tentando byscar em suas memórias — Acho que deixamos cair, vamos ver na sala principal.
Rob assentiu e foram até o local. Buscaram por baixo dos sofás, nas mesas, cadeiras... O pequeno livro não estava em lugar algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfic(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...