Capítulo 53 - Mia

404 26 5
                                    

Faltava cerca de meia hora para eles entrarem em palco. Já se fazia ouvir a quantidade de fãs que estavam aqui, por eles, para terem o melhor dia das suas vidas. Para serem felizes ao ver os seus ídolos ao vivo. E eu sentia-me feliz por toda a gente que conseguiu vir até aqui, para poder ver estes quatro magníficos rapazes. Eles mereciam tudo. Tudo mesmo. Eles eram, sem dúvida alguma, as pessoas certas para alguém chamar de ídolo.

Calum abraça-me por trás e beija-me o pescoço, e eu deixo um arrepio percorrer o meu corpo todo.

- Um euro pelos teus pensamentos. - Ele ri-se.

- Estava a pensar em como aquelas raparigas e rapazes lá fora têm sorte por terem uns ídolos como vocês.

- E como tu tens sorte por me teres a mim, eu sei. - Calum ri-se e deposita-me um beijo nos lábios.

Rapidamente o concerto deles começa e eu misturo-me entre o público, onde tenho um lugar reservado para mim.

Algumas fãs deles reconhecem-me e começam a olhar muito para mim e algumas até pedem fotos. Mas logo começam a prestar atenção aos rapazes que entram pelo palco e começam a cantar uma das suas músicas.

Calum procura-me no meio das pessoas e assim que o nosso olhar se cruza, ele sorri. Um sorriso enorme, que me deixa completamente derretida e feliz. Sorrio-lhe de volta.

[...]

O concerto já estava quase no final, e a energia que as fãs conseguiam demonstrar deixava-me feliz, por elas e por eles. Porque este estava a ser sem dúvida um ótimo concerto e iria ficar sempre marcado na vida de todos.

Olho em volta e o que vejo é mesmo bonito. Tantas pessoas aqui por eles. Tantas pessoas a cantar as músicas deles, a aplaudi-los, a berrar. Isso é lindo, isso é ser fã. Isso é algo admirável. As pessoas costumam criticar as fãs, ou porque elas são maluqinhas, ou porque são viciadas neles... Mas isso é apenas a opinião de alguém que não tem mais nada a fazer. Porque olhando para esta gente toda, eu posso afirmar que ser fã é fazer parte de uma família. De uma família enorme. E foi isso que os meninos conseguiram. Eles conseguiram construir uma enorme família. E eu sinto-me orgulhosa deles por isso, assim como a minha menina, se sente orgulhosa do papá.

A música que os rapazes estavam a cantar acaba e uma onda de gritos, vem. Sinto a minha barriga começar a ficar agitada, como se a minha menina se estivesse a revoltar por tanto barulho. Mas paciência, teria de se habituar. Afinal esta era a carreira do pai.

Calum olha para mim, sério e depois dá um sorriso malandro e eu já sei que ele vai fazer algo para me envergonhar.

- Hey! Hey! - Ele começa a falar, e as fãs berram. - Tenho algo muito importante para vos anunciar, mas preciso de silêncio, por favor.

As fãs calam-se instantaneamente, ouvindo-se apenas um berro aqui e ali.

- Então, eu não tenho sido totalmente sincero com vocês e não consigo passar mais um dia da minha vida sem vos dizer isto. Eu escondo um segredo. Um segredo que vem comigo mesmo antes de isto tudo acontecer. De nós acontecer-mos. - Ele aponta para os amigos, para o público em geral. - No ano antes de começar-mos a ter a nossa fama, eu conheci alguém. Alguém que eu deixei por pensar que fosse o melhor, porque eu ía entrar num novo mundo. No meu atual mundo. Acontece que se passaram dois anos, e eu voltei a reencontrar-me com essa pessoa. E descobri, juntamente com ela, que nenhum dos nossos sentimentos tinham ido embora, mas eu namorava com a Caroline, como todos sabem. Eu ía acabar com ela, porque na verdade, eu não sentia mais nada por ela, e não a queria magoar. Mas eu fiz uma asneira, como todos os seres humanos. E antes que eu pudesse acabar com Caroline, ela disse-me que estava grávida, o que para esclarecer, o filho não era meu, mas ela assumiu-me como sendo. E passado pouco tempo fiquei a saber que o filho da Caroline não era o único. Eu entrei em desespero. Porque eu tinha já decidido ficar com Caroline e deixar essa rapariga para sempre, mesmo sabendo que era dela que gostava. Eu só queria dar uma boa família ao meu filho, e então comecei a por ideias malucas na minha cabeça, cheguei mesmo até a pensar que o filho dela não era meu. Mas mais uma vez confundi-a com a Caroline. E então, ela partiu. Eu fui vê-la a ir-se embora, e não fui capaz de a impedir. Eu... Apenas deixei. E esse foi o maior erro da minha vida, porque deixar a pessoa que se ama sair das nossas vidas é a pior coisa que se pode fazer. Passaram cinco meses e aqui estou eu. Voltei a encontrá-la. E assumi finalmente o meu verdadeiro filho. - Calum crava os seus olhos em mim e as fãs começam logo a olhar todas para mim e a sorrirem, e os meus olhos enchem-se de lágrimas. - Ontem, no hospital ela perguntou à médica se podia dizer qual o sexo do nosso bebé e felizmente a sorte esteve do nosso lado. Eu sei que é muito para acumularem de uma só vez, mas é algo que eu quero que vocês saibam, não quero que depois ande tudo com bocas trocadas. E então, continuando, a médica perguntou-lhe se ela queria menino ou menina e ela disse-lhe que por ela era igual desde que viesse com saúde, e depois virou-se para mim. Eu respondi como esperto que sou, que queria os dois e a médica riu-se e aqui está a frase que ela me disse e que eu nunca me vou esquecer "Não me parece haver mais do que um bebé, infelizmente, mas têm aqui uma linda menina.". Foi o melhor momento de toda a minha vida. Das nossas vidas. E eu tenho de lhe agradecer, primeiro por ela ser a rapariga magnífica que é. Por nunca ter desistido de mim e me ter ajudado, a mim e à minha banda no momento em que mais precisávamos de apoio. Lembram-se quando o Michael chamou uma adorável menina ao palco para cantar? Foi a primeira vez que fizemos isso. - As fãs começam todas aos berros a gritar que sim. - Então, essa é a rapariga. Essa é a rapariga pela qual eu estou perdidamente apaixonado. E esta música, é para ela, foi escrita a pensar nela. Esta música é para ti, Mia. - Calum aponta para mim e eu sinto a minha cara corar, porque neste momento as pessoas estão todas a olhar para mim. Literalmente todas.

O som dos seus instrumentos começa, formando uma melodia e eu reconheço, reconheço logo a música.

"This is everything I didn't say

Wait, don't tell me
Heaven is a place on earth
I wish I could rewind all the times
That I didn't show you what you're really worth
(What you're really worth)

The way that you held me
I wish that I'd put you first
I was wrong I admit
Numb from your kiss
While you were slipping through my fingertips

Taking every breath away
With all of the mistakes I've made
From all the letters that I've saved
This is everything I didn't say
I wish I could've made you stay
And I'm the only one to blame
I know that it's a little too late
This is everything I didn't say

This is everything I didn't say

Wake me up now
And tell me this is all a bad dream
All the songs that I wrote
All the wrongs that I hoped would erase from your memory
Holding onto a broken and empty heart
Flowers I should've bought
All the hours I lost
Wish I could bring it back to the start

Taking every breath away
With all of the misakes I've made
From all the letters that I've saved
This is everything I didn't say
I wish I could've made you stay
And I'm the only one to blame
I know that it's a little too late
This is everything I didn't say

I hope you know
For you I'd sacrifice
To make this right

Some day I'm sure
We'll pass each other by
Until that time

Taking every breath away
With all of the misakes I've made
From all the letters that I've saved
This is everything I didn't say
I wish I could've made you stay
And I'm the only one to blame
I know that it's a little too late
This is everything I didn't say

This is everything I didn't say
This is everything I didn't say"

Os meus olhos parecem um poço de água, as fãs acabam de os acompanhar de cantar e começam a berrar. O meu olhar encontra-se com o de Calum e eu agradeço nesse momento. Agradeço por as coisas finalmente estarem bem, agradeço porque neste momento, eu me sinto a rapariga mais sortuda do mundo.

As fãs surpreendem-me, começando a gritar para eu ir ao palco, e Calum sorrindo de orelha a orelha faz-me sinal para eu subir. Levanto-me, ainda vacilante e começo a caminhar lentamente para o palco. O segurança imediatamente me deixa passar, e eu subo ficando agora em cima do palco. Encaro Calum, que me espera no seu lugar e eu caminho imediatamente até ele, abraçando-o com toda a força. Gritos soam por todo o lado e eu olho discretamente para Luke, que felizmente está a sorrir, também. Calum desfaz o abraço e logo me beija. Um beijo apaixonado.

- Então, Mia? - Michael pergunta, assim que acaba a cena do romance. - Que tal uma musiquinha, aqui para as nossas fãs?

Eu observo a plateia e vejo muita gente. MUITA gente mesmo. E a única palavra que me sai da boca é "caramba" . As pessoas começam-se todas a rir e eu fico envergonhada, escondendo-me por trás de Calum.

- Então, Mia? - Ashton denuncia-se e eu abano a cabeça.

- Parece que a Mia e a Abbey não querem cantar. - Calum anuncia e eu olho boquiaberta para ele.

- Quem é Abbey? - sussuro a seu ouvido. - Que nome é esse?

Calum sai da minha frente e olha para mim como se fosse muito esperto.

- Quem é Abbey? - Ele fala ao microfone para que toda a gente ouça. - Abbey é o nome que eu escolhi para a menina!

- Mas... - tento falar, mas Calum cala-me com um "shhhiu" e toda a gente se ri.

Volto então para o meu lugar, com as bochechas completamente vermelhas e os rapazes dão continuidade ao concerto. O que agradeço, porque já passei vergonhas suficientes hoje.

________________________

Ahhhhhh!!!!!!!!/&).&/€
A fic está quase a acabar :(

Re(encontra-me)Onde histórias criam vida. Descubra agora