Capítulo 10
Eu odeio-te, herói idiota!
------------------
Aizawa: Eu também!
Nikki: Tu também o quê caralho?
Aizawa: Também gosto de ti
Fiquei calada. Em silêncio. 'Como assim?'
Agora sim, finalmente, me apercebia do que tinha dito. 'Mas eu não.... não é verdade...' Eu não queria aceitar que gostava de um herói dessa maneira. O Izuku tanto faz, mas não iria admitir que gostava do Eraserhead. Senti que algo estava preso na minha garganta e a minha boca secou ao sentir o olhar dele sobre mim. O olhar dele era estranhamente calmo mas nem por isso me acalmava.'Eu não gosto dele, pois não?'
'Tu não quererias isso, pois não, pai?'
Aizawa: Nikki?
Nikki: Eu não... - Ele virava a cabeça e olhava para mim confuso.
Aizawa: Tu não o quê?
Nikki: Eu não queria ter dito aquilo...
Aizawa: Que gostavas de mim...? Está tudo bem... eu entendi que querias dizer como ami-
Nikki: Não! Nem isso... é mentira
Aizawa: Okay, estás a querer dizer que não gostas de mim?
Nikki: Sim.... não gosto - Disse e desviava o olhar dele. Quanto mais o olhava mais nervosa ficava. Mas ainda assim, eu sabia que ele estava a olhar fixamente para mim e isso só piorava as coisas para mim.
Aizawa: Eu não estou a entender nada! Porque disseste aquilo então? Por acaso tens alguma doença de bipolaridade!? - Ele estava confuso, okay, mas era óbvio que mais do que isso ele estava magoado e irritado comigo. E realmente eu não estava a fazer sentido nenhum ali.
Nikki: Sei lá!
Aizawa: Não podes simplesmente dizer que gostas de alguém, depois dizer que não gostas e ainda responder com "sei lá"!
Nikki: E eu lá me importo com o que vocês heróis pensam de mim!
Aizawa ficou parado um tempo e encostou-se á parede. Parecia estar a racicionar o que eu lhe disse.
Aizawa: Não fazes sentido!
Nikki: Quero lá saber! Desculpa lá se magoei-te, oh heroizinho
Aizawa: ... Então a minha profissão sempre importa, não é?
Nikki: Claro que importa! Eu odeio-te, a ti e a todos os outros heroizinhos!
Aizawa parecia um pouco magoado, mesmo escondendo suas emoções. Ele ficou sem expressão a olhar para mim e o olhar dele doía-me.
Aizawa: Tá. Já percebi. Eu vou embora. - Ele foi até á saída. Ato que para mim durou uma eternidade. Sem olhar para mim, ele deixou um frio e seco "Adeus" e saiu.
Senti o meu corpo fraco e tenso deixar-se cair no sofá. A minha cabeça dói. Não demorei muito para sentir uma corrente de água molhar-me o rosto até ao meu pescoço. Deixei-me ficar assim por dezenas de minutos. Perdi a noção do tempo.
'O que eu estou a fazer da minha vida?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanficNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...