PERDA. | DEMÔNIOS Á SOLTA.²
Allison | point of view
Estava dentro do Impala, Bobby acha que Sam pode estar em uma cidade abandonada, Dean está pegando armas e mais algumas coisas. Eu estava me sentindo estranha, meu coração não parou de palpitar nem por um instante, senti minhas mãos trêmulas.
Encarei o colar de lua no meu pescoço e respirei fundo antes de tocá-lo, o toquei pensando em Sammy.
━━━━ Eu estava te esperando. ━━ Escuto Azazel falar.
━━━━ Cadê o meu irmão? ━━ Digo sentindo meus olhos marejaram.
━━━━ Uma coisa de cada vez, Allison. Por que não me acompanha? ━━ Disse erguendo sua mão para mim. Hesito antes de tocar sua mão.
Estávamos na minha casa antiga no Kansas, era uma casa pequena, já que apenas eu e minha mãe morávamos ali. Subi as escadas e olhei pela brecha da porta do meu antigo quarto, eu estava dormindo, usando uma camisola branca.
━━━━ Não. ━━ Digo. Duas lágrimas rolaram por minhas bochechas.
Era o dia da morte de minha mãe. Vi a cena se repetir lentamente, em um piscar de olhos estava na minha cama, as luzes do meu quarto piscavam, escutei a tábua do chão ranger, me levantei e olhei pela brecha da porta, vi minha mãe, Hayley, com uma besta na mão.
Os olhos de minha mãe vão para mim, antes de qualquer ação o corpo de Hayley é jogado contra a parede.
━━━━ Allison, corre!
Fecho a porta do quarto atrás de mim e saio pela janela, caindo rolando, pude escutar minha mãe gritar. Grunhi de dor e me levantei, quando levantei meu olhar vi um par de olhos amarelos, eu paralisei no lugar.
━━━━ Nunca foram vampiros. ━━ Digo dando passos para trás.
━━━━ Bingo! ━━ Ele diz e enfia uma faca no meu peito. Tudo pareceu acontecer em câmera lenta.
Dei um pulo do banco do Impala, encarei em volta e vi Bobby e Dean, levei minha mão até o meu peito por puro espasmo. Naquele momento de revelação, o peso da verdade se abateu sobre mim como uma sombra gélida.
Eu sempre culpei, sempre achei que os vampiros haviam matado minha mãe, mas agora percebi que a ameaça estava mais próxima do que eu imaginava. Ele. O maldito dos olhos amarelos, tirou a pessoa que eu mais amava. Minha mãe. Minha mãe, forte e corajosa, deu a sua vida em troca da minha. Os olhares baixos de Dean e Sam naquela noite, o olhar de John sobre mim, com pena e raiva.
━━━━ Nunca foram vampiros! ━━ Falo depois de bater a porta do Impala atrás de mim.
━━━━ O que? ━━ Bobby pergunta, tão confuso quanto Dean, ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 › 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 (PAUSADA).
Horror🕊️💫 ✦ ★ ❝ The Winchester Sister. SUPERNATURAL FANFICTION. SKZ. Allison Winchester é uma jovem determinada, filha de John Winchester e Hayley Marshall, e meia-irmã de Dean e Sam. Treinada por Bobby Singer desde a infância p...