Medo

116 5 0
                                    

Por Jen
.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Já tinham se passado dois dias dês de que acordei do coma. Hoje finalmente recebi alta do hospital, tive que ficar esses dias aqui em observação para caso ouve-se alguma complicação com meu coração já que a bala do tiro acertou poucos pontos abaixo dele.
Estava no meu quarto, finalmente em casa, terminando de colocar minhas coisas em seus devidos lugares, já que meus pais tinham levado algumas roupas para os poucos dias que passei no hospital.

Pov Sr. Ninguém
.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Ela conseguiu.
Ela foi sequestrada, espancada, torturada, mas ainda sim cumpriu a missão que nem era dela.
E ainda por cima fez tudo isso sem que nem um dos seguranças ou a própria Cipher percebesse que o chip tinha sumido.
Ela conseguiu.
Nunca entendi porque os Torettos não a deixavam ajudar nos trabalhos por mais que ela fizesse de tudo para provar que podia ajudar de alguma forma que não fosse ter que ficar controlando o Olho de Deus enfiada em uma sala na República Dominicana. Mas agora entendo o motivo pelo qual eles faziam isso. Eu sou pai de uma menina também, e sempre deixei que ela brincasse com as coisas do meu trabalho, nunca vi problema algum com isso. Mas sei que brincar no mesmo ambiente que os pais não é a mesma coisa de ir para um país do outro lado do mundo para lutar e correr com pessoas perigosas e procuradas com riscos diversos. Eu deixei que ela fosse e deu nisso, ela foi sequestrada e ainda por cima levou um tiro que poderia tê-la matado, mas sei que não é por isso que ela vai parar de insistir em acompanhar os pais. Ela é uma Toretto, não desiste da família.
Sei muito bem que toda essa confusão serviu como um simples teste na cabeça dela. Ela fez tudo que a ensinaram. Ela lutou, protegeu, salvou, e concluiu o trabalho. Por mais difícil que tenha sido ela concluiu o trabalho.
Não acho que ela mereça ter que viajar para a República Dominicana, e ficar presa lá sempre que tenho um trabalho para seus pais.
Não contei ao Dominic nem a Letty, mas eu tenho uma base subterrânea na República Dominicana, e sempre que ela está lá, deixo que fuja um pouco de seus tios, e venha fazer todo o trabalho dos meus operários. Sempre que ela vem, ela praticamente toma o lugar dos meus funcionários, ela faz tudo que eles demorariam um pouco mais para fazer. Ela praticamente resolve todos os problemas onde sua família se mete. Eles sempre acharam que na verdade, quem resolvia isso eram eu e meus operários, mas sempre foi essa cabeça brilhante.
Se eu conseguir convence-los a levá-la...

Pov Dom
.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Decidimos conversar com a Jen sobre tudo que aconteceu, mas antes que pudesse fazer algo, recebo uma ligação.

LIGAÇÃO ON
Dom - Alô?
Sr. Ninguém - Dominic Toretto?
Dom - Sim? Oque aconteceu?!
Sr. Ninguém - Estou a caminho da sua casa, Dominic. Precisamos conversar.
Dom - sobre?
Sr. Ninguém - Sobre a Jenniffer. Precisamos conversar sobre a sua filha.
Dom - O que tem ela?
Sr. Ninguém - É só que ela é incrível.
Dom - Disso eu sei. Kkk
Sr. Ninguém - Até Dominic.
LIGAÇÃO OFF

Logo que desliguei o telefone olho para Letty que me olhava profundamente, sem entender o que se passava.

Dom - O Sr. Ninguém.

Letty - O que ele queria?
Dom - Conversar. Conversar sobre a Jen. Ele está vindo pra cá.

Letty - Vou pedir para que ela vá ajudar o Han e o Tej.

Assinto e me jogo no sofá tentando imaginar tudo o que ele queria falar.
Logo me levanto indo em direção a cozinha. Pego uma tulipa de cerveja belga e duas garrafas de corona. Coloco tudo em cima da mesa de centro na sala.
Me sento esperando ele chegar.

Minutos depois...
.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Uma batida na porta.
Não sei o porque mas meu coração disparou levemente.

Caminho até a porta da casa abrindo a mesma.

Sr. Ninguém - Dominic! - ele diz me cumprimentando com um breve aperto de mão.
Dom - O que aconteceu? O chip nao era verdadeiro ? Era o chip errado?

Sr. Ninguém - Pelo contrario. Era o chip verdadeiro. Aliás a Rainha Letizia agradece em nome de toda a família real e por toda a Espanha, e disse que tem uma divida eterna com vocês, principalmente com a Jenniffer, por ter se posto em tal perigo, para recuperar o chip e o colar.
Só assinto aí que disse. Não tenho o que falar.

Dom - Enfim..O que ouve? Você não viria até aqui para falar somente isso.

Letty - Realmente. - Minha esposa surge no portal da sala logo se sentando ao meu lado no sofá pegando sua cerveja e dando um longo gole na mesma.

Sr. Ninguém - Sim..eu não vim até aqui só pra isso. Queria falar com vocês sobre a Jen.

Dom - O que tem para falar?

Sr. Ninguém - Vocês sabem que toda essa confusão só serviu como um teste na cabeça da Jenniffer, não é?

Letty - Como assim? Ela levou um tiro. Torturaram ela!

Se. Ninguém - Eu sei. E eu sinto muito por isso. Mas ela faz de tudo para que vocês vejam o quão boa ela é . Dom, Letty... eu não disse a vocês, e me desculpem por isso, mas eu tenho uma base subterrânea na República Dominicana e sempre que vocês deixam ela lá com o Brian e a Mia, ela vai pra lá e ocupa o lugar dos meus funcionários. Ela treina lá, ela luta com os meus seguranças pessoais por diversão, e ganha. Sempre que acontece algum problema com vocês não importa onde estejam. Não sou eu quem resolve. É ela. Ela aprendeu tudo que precisava.
Ela é melhor que todos nós.

Não digo nada, assim como minha esposa. Ela realmente fez isso. Ela só estava tentando provar sua capacidade pra nós.

Sr. Ninguém - Ela cumpriu tudo o que encimamos a ela.
Ela lutou, protegeu, salvou, e concluiu o trabalho.

Letty- Ela não vai desistir de ir conosco em todos os trabalhos que recebemos.

Sr. Ninguém - E se não deixarem ela ir, ela vai escondida. Dom... ela é uma Toretto. Ela não desiste da família.

Não sabia como expressar em palavras o medo que eu estava sentindo.

Letty - Fique para almoçar. Vamos todos nos reunir. E então falamos com a Jen.

Sr. Ninguém - Se é assim, eu aceito. Obrigada.

.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Oiiiii
Desculpa a demora pessoal. Mas eu decidi que precisava descansar nessas férias um pouquinho. Não tem nada de muito interessante nesse capítulo, mas eu não pensei muito no que escrever. Foi isso que saiu da minha cabeça.
Enfimmmmm
Beijos da Rafa! 🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Toretto-Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora