❃𝑃𝑟𝑜𝑡𝑜𝑙𝑜𝑔𝑜❃

6 0 0
                                    

●◉✿ 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐 ✿◉●•◦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●◉✿ 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐 ✿◉●•◦

ғᴇɪᴛᴀ: 11/01/2024.

ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴀ: ??/??/2024?.

ᴏᴄ x ᴅᴇᴍᴏɴ sʟᴀʏᴇʀ.

𝐓𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨: ᴀ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ

𝑺𝒏 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎: 𝐻𝑢̄ 𝑡𝑎𝑜.
(𝐺𝑒𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛 𝑖𝑚𝑝𝑎𝑐𝑡)

𝑨𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐: 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨;𝟏𝟓/𝟎𝟕

𝐀𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚: 𝟏,𝟓𝟕 /𝟏,𝟓𝟖

𝑺𝒆𝒙𝒐: 𝒇𝒆𝒎𝒊𝒏𝒊𝒏𝒐,𝐞𝐥𝐚/𝐝𝐞𝐥𝐚

𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞: 𝟏𝟎𝟎+

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞:𝟏𝟑/𝟏𝟒.

𝐀𝐫𝐦𝐚: 𝐋𝐚𝐧𝐜̧𝐚

𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩: 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑚
𝑁𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠

🌸

𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆: Tem um comportamento pouco usual e adora fazer piadas um tanto quanto mórbidas,como parte de sua personalidade, ela também vive incomodando as pessoas com suas ideias para promover os serviços da funerária, e tem uma certa falta de fato em suas Abordagens, ela é tipicamente descrita como uma brincalhona atrevida que sempre causa problemas.
-

Seria melhor não subestimar alguém tão Caprichoso como ela. No entanto, se você gostar de surpresas , então Acredita-se que ela vai amar em te conhecer.

𝐂𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚:
Abalone vegetariano.

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚: Ela tem pele clara, olhos Escarlates com padrões floridos e cabelos longos e escuros repartido em dois, com suas pontas vermelhas, ela usa um chapéu marrom-escuro decorado com flores e galhos vermelhos, e um talismã de madeira preso na frente.
Ela veste uma camisa vermelha tradicional por baixo do casaco escuro, com uma gola mandarim.
Ela tem broches dourados presos embaixo da gola e da cintura do casaco, e longas abas retangulares.
Além disso, ela usa um par de meias brancas com flores vermelhas combinando e sapatos socias de salto alto.

𝐆𝐨𝐬𝐭𝐨: Brincadeiras,piadas,interagir,comida,pegadinhas,dormir,fantasma, Assustar.

𝐃𝐞𝐬𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨: pedófilia,abuso,dormir,não comer,onis,muzan.

•𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡 𝐵𝑙𝑜𝑠𝑠𝑜𝑚|𝐾𝑖𝑚𝑒𝑡𝑠𝑢 𝑛𝑜 𝑦𝑎𝑖𝑏𝑎|•Onde histórias criam vida. Descubra agora