Capítulo 2 (Liv)

4 0 0
                                    

Acordo tarde porque consegui dormir era 3 da manhã, quando me viro, me deparo com o Adam me observando, quando eu olho para ele, ele desvia o olhar.

-Bom dia Envergonhado - Falo para o Adam que começa a corar. Ele fica um pouco irritado, mas não responde. Aliás ele fica lindo quando está irritado.

-A minha pergunta de hoje é, qual é sua idade? - Pergunto o deixando ainda mais irritado.

-Minha idade... 19 anos, e a sua? 

-18 anos de muita loucura - Respondo sua pergunta, eu o encaro, por mais que ele evite o contato visual, insisto em ficar olhando para ele, afinal, não consigo deixar de notar quão bonito ele é.

Escuto passos pesados, me pergunto quem é, porque além do Adam, não conheço ninguém mais que trabalha aqui.

-Oi chefe! O senhor precisa de alguma coisa? - Adam pergunta para um homem que me observa, estremeço, esse homem me dá medo.

-Preciso, quero falar á sós com ela.

Adam se levanta sem questionar, me pergunto se devo ter medo do chefe ou não. Ele o observa  se retirar do corredor, agora ele me observa. Desvio o olhar, mas volto a olhar para ele quando ele assovia.

-Como estão sendo seus dias aqui?- Ele pergunta, me questiono se é um teste, se devo responder ou não, mas depois de ver ele me encarando por um bom tempo resolvo responder.

-Está passando devagar.

Ele começa a balbuciar alguma coisa mas é interrompido por uma ligação, vejo que ele arregalou os olhos depois de ver quem é.

-Volte para seu trabalho Adam.- O tal chefe fala, desligando o telefonema, quando Adam volta ele sai andando apressado com passos largos, queria muito saber o que se trata, mas até o Adam não parece entender o que aconteceu.

-Então você não é o chefe superior daqui. - Não sei por qual motivo comento mas fico feliz por ter conseguido tirar um sorriso desse rosto sério.

-Não, e nem gostaria.

-E oque você gostaria então?

-Uma pergunta por dia.- Adam vira a cara, me pergunto no que ele está pensando, sua face está séria mas uma veia do pescoço se contrai sempre que ele olha para o lado.

Só percebo que o tempo passou quando Adam vai embora, tento dormir mas não consigo, não depois do que eu fiz naquela noite, me pergunto se seria capaz de superar isso. Ignorar os pensamentos foi difícil, mas consigo esquecer antes de clarear o dia.

-Oi bonitinha- Acordo no susto, está tudo escuro ainda, o Adam parece até mais alto.

-Adam, comecou trabalhar mais cedo?

-Adam? Quem é Adam? Sou eu Lívia, o Jake.- Estremeço, como ele chegou até aqui?

-Jake? Oque você está fazendo aqui? Porque você está aqui?

-Ei, calma, só uma visitinha, só queria te ver.

-Sai daqui ou eu vou chamar o segurança!

-Segurança? Você está num Hospício, ele sabe que você é louca. - Fico em silêncio, ele está me assustando, mas pelo menos nessa cela estou protegida.

-Quem te deixou entrar? Saia já daí!- Escuto uma voz vindo do corredor, eu conheço essa voz muito bem.





Amor De Enlouquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora