- abaixo temos o PRÓLOGO da história.
🦜: "seja muito bem vindo(a/e), não se esqueça de interagir "
- revisado, porém erros de escrita acontecem, sejam gentis !
#piratanaoama ☠️
" Eu fui a tua vida, agora eu sou lembrança... "
Esse verso aleatoriamente surgia como uma luz na escuridão devassa que pairava sobre a minha mente.
Eu estava com um desconforto desigual a uma simples dor de cabeça, era um castigo portar tamanha dor.
Mas não poderia reclamar, já se passavam das três horas da manhã e eu insistia em permanecer em frente a tela do meu velho companheiro computador tentando incessantemente criar uma letra sobre algo que sequer vivo .
Precisava terminar de compor essa música, mas a inspiração já não era mais a mesma de antes.
Antigamente eu tinha um mar de idéias, chegava até a doar ou vender algumas letras que seriam descartadas .
Me sentia como um artista completo,
Até perder aquilo que me mantinha ali no topo.Um amor, o meu amor .
Ou melhor...
O maior amor do mundo todo.Era assim que as mídias nos descreviam quando apareciamos em público juntos, servindo flashes de um casal perfeito.
Na minha opinião pessoal, éramos perfeitamente imperfeitos juntos, mas por uma grande irônia do destino agora estamos separados.
Em grande maior parte, por minha culpa.
Sua risada doce e algumas vezes exagerada, agora tão distante da minha, que nem sequer tem forças pra aparecer novamente.
Por culpa de atitudes mal pensadas, momentos onde a luxúria, o pecado e o profano tiveram um espaço muito maior sobre minhas atitudes.
nunca vou poder deixar de me auto condenar por ter sido um completo babaca contigo, meu amor.
Lembrar de você é bom, mas saber que nunca mais vai passar de uma mera lembrança minha, é horrível.
A rua que costumávamos apostar corrida juntos agora é completamente vazia sem você, eu passo por aqui pra tentar recordar o quão bom tudo era.
Mas dói, como se metade de mim ficasse pra trás a cada vez que eu volto nas nossas melhores memórias.E eu volto sempre.
De repente meu peito dói, como se pudesse sair de mim.
Meus olhos enchem, minha respiração pesa e eu me permito chorar novamente.Só assim, sinto aliviar alguns dos sentimentos que tento reprimir durante os shows que você costumava assistir de pertinho.
Pra logo em seguida me tomar como seu no camarim, no hotel e em todos os lugares que ainda estão marcados em mim.
Como uma tatuagem na alma.Meu celular parece tão perto, ligar pra você parece tão certo.
E por favor, se eu ligar não atende.
Não responde .
Eu não posso te ouvir, eu sei que não tenho esse direito.Mas eu quero tanto, que soa como um pecado, tendo em vista que se faz mais necessário ouvir tua voz uma última vez do que respirar pelo resto de uma vida vazia e sem você.
Éramos como aqueles casais de filme que os espectadores torcem pra dar certo.
Mas um deles é completamente babaca e estraga tudo.E esse sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) te amo
FanfictionA rua vazia molhada de chuva, o banco do meu carro me lembra da tua nuca. Um copo de bebida queimando na garganta, eu fui a tua vida... Agora eu sou lembrança. - shortfic ib: Não te amo - Jão