15

1.9K 185 446
                                    

Jeonghan acordou mais tarde do que deveria no sábado. Por isso agora colocava o resto das coisas em sua mala de forma bagunçada sem se importar muito se as roupas iriam ficar amassadas ou não. Aquilo não era importante agora, não quando sua mente martelava sem saber se deveria ou não confirmar a presença de Seungcheol no show de hoje. Aquilo era idiotice, não precisava confirmar nada, é claro que o Choi iria, afinal ele prometeu que estaria lá. Por isso não mandou mensagem alguma desde o dia anterior.

– Seus amigos já estão esperando lá embaixo...

Jieun suspirou vendo a bagunça que o filho fez naquela mala. Ele não costumava ser tão bagunceiro assim, mas depois de uma conversa com Jihoon onde ele contou tudo que aconteceu na escola e sobre a briga do casal, imaginava a bagunça que deveria estar a mente dele. Por isso não falou nada sobre aquilo.

Estava arrumada para ir trabalhar, iria para Seul no começo da tarde quando fosse liberada. Temia que Seungcheol realmente não fosse, por isso já estava com uma ideia em mente.

– Eu vou quando sair do trabalho, então vê se fica vivo até eu chegar – Disse enquanto via o Yoon carregar a guitarra e a mala de forma desajeitada até o elevador.

– Tá bom velha, te espero lá!

Jeonghan checou suas mensagens mais uma vez enquanto estava no elevador. Seungcheol ainda não deu um sinal de vida desde ontem. Não podia reclamar muito, afinal também não tinha dado notícias. Suspirou cansado de toda aquela birra de ambas as partes, finalmente saindo do elevador. Mesmo que reconhecesse que estava sendo teimoso em não conversar com ele, não iria quebrar o seu orgulho.

– Hyung, olha que chique! Acho que a gente já deve estar famoso, mandaram até uma van! – Chan falava animado demais para aquela hora do dia. Uma pena que Jeonghan não compartilhasse da mesma alegria.

As coisas de Jeonghan foram postas na mala por Jihoon, e logo em seguida ambos entraram na van. Jeonghan revirou os olhos vendo Mingyu ali ao lado de Wonwoo no maior grude tão cedo.

– Ninguém merece ver a cara feia do Mingyu as sete horas de um sábado. – Resmungou, se juntando a Hansol e Chan no último banco da van. Mingyu mostrou a língua, devolvendo a implicância.

– Muito bem meninos, vamos para Seul. – Jihoon anunciou quando seu pai começou a dirigir rumo a saída da cidade, ouvindo o gritinho animado de Lee Chan na parte de trás da van.

Jeonghan preferia estar ansioso como Chan, que não parava de falar e não conseguia parar quieto no banco, mudava a posição de suas pernas a cada minuto. Ou então nervoso como Hansol, que praticamente suava frio só de pensar que teria uma plateia maior do que já estava acostumado. Era normal estar assim, deveria se sentir como eles, já que estava prestes a dar um passo tão grande em sua carreira. Mas a cada minuto que passava só conseguia ficar mais preocupado pois Seungcheol não dava sinal de vida de forma alguma, o Yoon chegava esquecer do festival em certos momentos.

Por fim, decidiu que sua melhor opção seria dormir, de qualquer forma não receberia mensagens de Seungcheol se ele mandasse, já estava na estrada e seu celular já estava sem sinal.

[...]

Acordou algumas horas depois ouvindo a voz de Jihoon os chamando. Sentiu seus braços doerem por conta dos dois garotos que resolveram dormir em seus ombros. Olhou com curiosidade pela janela os grandes prédios e a quantidade enorme de carros da capital. Não tinha muito daquelas coisas em sua cidade.

Desbloqueou o celular mais uma vez procurando pela notificação que queria, mas ela não estava lá. Havia apenas uma mensagem de Jieun pedindo para que a avisasse quando chegasse no hotel. Suspirou chateado, acabando por chamar a atenção de Hansol que percebia que ele suspirava muito em um curto período de tempo, mas não perguntou nada. Vernon não era muito de conversar sobre essas coisas, muito menos Jeonghan.

Rock With You | JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora