Capítulo 18

1.7K 123 149
                                    

SAKURA NARRANDO

Sasuke parece trabalhar muito.

Eu achava que a faculdade me matava, mas Sasuke...

Esse homem trabalha, viu. Se eu estou morrendo, ele é o próprio zumbi.

Não sei se são apenas coisas da empresa ou dos Uchihas junto, mas sei que ele se mata de trabalhar, porém isso nem parece afetá-lo mais.

Namoramos há uma semana e nossos dias são quase sempre a mesma coisa. Um Sasuke meloso e muito fofo, muito trabalho e estudo, cuidar das feridas de Sasuke... muitos beijos.

Mas por incrível que pareça, mesmo ficando juntos por horas, nunca passamos de beijos.

Nem mesmo mãos bobas. Sasuke é muito respeitoso.

Tudo que esse homem faz é fazer eu estudar na sua cama com ele. A mesa que ele comprou para mim, agora nem é mais usada.

Eu estudo e ele trabalha, tudo em um clima muito gostoso. Mas, hoje parece um dia diferente.

Sasuke passou o dia inteiro coçando a cabeça e resmungando para o notebook, parecendo mais estressado que o normal.

E novamente ia ele coçar a cabeça.

Ou esse homem tem piolho, ou está morrendo de estresse. Não é possível.

— Sasuke, — chamei, o fazendo me olhar na mesma hora — está tudo bem? — Perguntei, colocando minha mão em seu braço.

O homem parou alguns segundos, me olhando.

Então seus ombros caíram em rendição.

— Problemas Uchiha. — Brincou, mas eu conseguia ver que seu sorriso era forçado, o cansaço era visível em seus olhos. — Muito óbvio?

Assenti para ele, beijando sua mão.

Sasuke pareceu relaxar no mesmo segundo.

Coloquei meus cadernos na mesinha ao lado da cama e acariciei seu rosto.

— O que está acontecendo? Me fala, vai que consigo te ajudar.

Pelo que sei até agora, Sasuke só está esperando os movimentos da pessoa que causou o acidente, mas a mesma é bem esperta e age devagar.

Ele não sabe ao certo quantos Uchihas estão envolvidos nisso, mas ele está descobrindo aos poucos tudo.

Fico feliz que eu não tenha descoberto isso com os documentos, mas sim Sasuke que me contou.

Como eu disse, essa semana foi muito boa.

Sasuke colocou seu notebook na mesinha do lado dele e vendo minhas pernas livres se deitou nelas.

Sorri para cena, começando a acariciar os cabelos dele.

— Não tem muito com o que você possa ajudar, querida. — Falou, virando sua cabeça e ficando de frente para minha barriga. Senti minhas bochechas esquentarem, mas eu gosto da sensação de Sasuke assim. — A pessoa que Neji conseguiu para trabalhar conosco resolveu sair.

Arregalei os olhos com essa fala dele.

Sasuke tinha me contado sobre isso nessa semana e o quanto estavam oferecendo para pessoa. O amigo de Sasuke estava tão confiante sobre essa mulher.

Meu namorado disse que ela conseguiu até algumas informações, muito mais do que eles esperavam sequer conseguir

— Mas por quê? Isso foi tão do nada. Neji falou mais alguma coisa? — O amigo de Sasuke deve saber o motivo, não é possível.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora