Talvez o designo não desse certo sem a tua assiduidade
×
Jimin calçou os tênis em aflição, direcionando o olhar para o tatuado do outro lado. Esperando que os tiras passassem de uma vez para averiguar a contagem de presidiários que estavam na cela após terem feito o revistamento e terem levado Jisoo para fazer perguntas sobre o que ocorreu. E então as chaves ecoaram no corredor e a park ficou alerta começando a amarrar os cadarços. O polícia permaneceu breves segundos olhando para dentro da cela e a park só concluiu quando teve a certeza de que haviam saído do corredor e assim fitou jeon, um sinal para que começassem com o combinado.
O clique das grades sendo liberadas soou e Jimin levantou-se da cama. Todavia Eunbin indagou antes mesmo que ela podesse sair:
— para onde vai? — franziu o cenho em desconfiança.
— biblioteca — disse rapida — você disse que ela abriria ontem a noite, lembra? — Eunbin abriu um pequeno sorriso e assentiu — por isso mesmo — foi para perto abaixando-se de frente para ela — olha não.. não fala nada. Jisoo vai dá a louca dizendo que se eu continuar andando sem vocês, vai acontecer comigo o que aconteceu com a Yerim. e nada vai me acontecer, mesmo que tentem. — passou uma madeixa loira por de trás da orelha se apoiando no joelho da castanha para se levantar, emitindo uma entonação séria na voz.
— promete? — ergueu as sobrancelhas como forma de transmitir o quão incrédula se encontrava
— eu prometo, Eunbin. — sorriu de lábios fechados antes de abrir a grade e sair, podendo ver jeon a esperando no final do corredor
A detenta não viu, mais a loira cruzou os dedos para se caso, esse gesto meio infantil, a desse mesmo sorte para que conseguisse cumprir com o que prometeu a ela. Jimin aproximou-se decidida no moreno, trazendo consigo uma expressão carregada de embaraçamento.
E, por que você continua me olhando assim, em?
Pensou intrigante, caminhando para perto. De fato jeon é um homem bonito, isso não tem como negar. — seus cabelos bem escuros estavam agora soltos cobrindo a metade de suas orelhas pelos fios levemente bagunçados, seu olhar bem mais intenso e.. nossa isso é um piercing moldando o canto do seu lábio inferior, fino e bom de beijar? — seus olhos castanhos fixaram-no na mínima e perceptível joia prateada e jurou ver aqueles lábios se mexerem.
Ah, aquele beijo foi um espetáculo para ser verdade.
— se continuar me olhando assim, loirinha. vou acabar achando que quer pagar o meu segundo favor. — guardou as mãos por dentro dos bolsos. e jeon desta vez não tinha um dos seus sorrisos convencidos sob aqueles lábios.
E, que lábios.
Jimin arqueou as sobrancelhas e elevou os passos que agora notou ter cessado e soltou o ar que inutilmente tentou soar tranquilo ao passar pelo maior. — por que você tem que ser assim? — negou desconcertada e viu um tira parado em frente ao banheiro e do outro lado muitos presos.
Seria essa a saída.
— tá bom. é o seguinte, vamos aproveitar esse muvuca de detentos para irmos a enfermaria — começou e envolveu o corpo para dar de cara com o peito surpreendentemente forte de Jungkook.
Os passos mais para desajeitados voltaram-se para trás, levou uma das mãos para tocar o pescoço como uma forma de acobertar sua possivel vergonha.
— a Kim vai estar lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presídio - Jikook
FanfikceEm Hiatos Temporariamente. As vezes situações desconfortáveis as quais passamos e que é reprimido a falar nos impulsiona a fazer atos que não acreditamos ter feito. E Park Jimin uma jovem de vinte e dois anos que estava perto de conseguir realizar o...