Irmã Héstia,
Eu conheci um homem muito legal, ele é muito divertido, e me ensinou várias coisas.
Mais do que o nosso pai ensina para nós, ele diz também que eu sou muito belo, tão belo quanto a prima Afrodite.
Eu não soube como reagir, eu fiquei tão envergonhado que não soube ter uma reação.
Por que meu coração bate tão forte assim? Acho que gosto dele, talvez ele seja um pouco mais velho, mais tudo bem, ele disse que se eu fosse mais velho, já teria se casado comigo.
Chega de dizer sobre mim, Como estão Hera e adamas? Poseidon está bem, apesar de ser muito pequeno para uma criança.
Entretanto, a mamãe está meio estranha, eu não sei o que ela tem, ela não sai do quarto para nada, ela não gosta nem que o poseidon esteja no mesmo quarto que ela.
Sabe, ela tento machucar ele, tentou afogar ele, mais eu consegui salva-ló.
Eu senti tanto medo de perder ele, é meu irmãozinho, o pai nem veio ver ela, ele só ficou naquele maldito bar, bebendo e bebendo.
Eu odeio ele, a vovó Gaia nem respondeu minha carta, acho que ela não gosta de mim.
E um pouco difícil cuidar do pequeno poseidon, porque ele quase nunca chora, então não sei o que ele sente.
Mais ao pouco estou aprendendo a entender ele.
E como irmão mais velho dele e dos outros, eu juro que vou protegê-lo, de tudo.
Até mesmo do nosso pai.
Mande notícias irmã, tenho saudades.
Atenciosamente,
Hades
——————————————————
Eu vou deixar agora, bem explícita a idade do Hades, para vcs terem uma idéia da idade dele ao longo dos caps.Cap 1 e 2- de 5 a 6 anos
Cap 3 e 5- de 6 a 7 anos
Cap 5 e 6- 8 anos
E esse cap de agora ele tem tipo, uns 10 a 14 anos, e deixando claro que Adamas já nasceu é e uma criança de 4 anos e o Poseidon nasceu prematuro, de entorno de 7 meses.E os erro de português são propositais, claro que só nesse dele jovem, conforme ele for crescendo, a escrita dele vai melhorar mil vezes.
Em fim, esse capítulo foi sim, um pouco pesado, e eu sinto muito de vc se sentiu desconfortável lendo ele, viu passar a por os gatilhos antes de iniciar a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cartas De Hades
Historia Corta(𝙳𝚊𝚛𝚔 𝚖𝚢𝚝𝚑𝚘𝚕𝚘𝚐𝚢 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚎𝚜) Coletânea de cartas curtas, das quais Hades enviou para as pessoas ao longo de sua vida. Algumas tendo retorno, e outra, sendo só o desabafo de um criança, que cresceu com péssimos pais. [Spin-off de entre...