Aquilo era muito surreal.
A Maite me olhava super fofa. Será que era verdade o que a Anahí me dizia? Que a Maite estava apaixonada por mim?
Bom, se isso fosse verdade... como eu reagiria? Ela é uma...mulher!
Eu amo a Maite! Amo de verdade! Amo muito... mas namorar com ela não passava pela minha cabeça!
Ela não parecia apaixonada por mim... Era como a Palomo disse, Maite é muito carinhosa! Sempre soube disso, ela é carinhosa com todo mundo! Eu via nas convivências do Brasil como ela tratava as pessoas, era assim. Só que eu não imaginei que era tanto. Ou esse "tanto" era só comigo?
Maite: Vamos ver um filme... Quer pipoca?
Dulce: Pode ser... estou morrendo de fome!
Maite: Então você precisa jantar! Vamos fazer sanduiches!
Ela foi para a cozinha e eu a segui. A cozinha dela também era linda, muito espaçosa., toda em tons azuis e brancos.
Dulce: sua casa é tão linda!
Maite: Obrigada! Eu decorei tudo do jeito que eu gosto!
Dulce: Ficou linda! - eu estava maravilhada, pelo tamanho e pelos mimos dos detalhes.
Ela começou a preparar os sanduíches enquanto íamos conversando. Ela perguntou sobre a universidade e eu fui falando. Meu coração ainda estava disparado. Quando eu ia conseguir me acalmar? Eu tinha que me acostumar com isso.
Quando ela terminou o sanduíche, colocou-os no prato e colocou na mesa na minha frente. Peguei um sanduíche e sentei na cadeira para comermos.
Dulce: Nossa! Delicioso!
Maite: Obrigada! Meus dotes culinários: sei fazer sanduíche! - disse rindo, ela era muito fofa rindo! Seus olhos fechavam e as covinhas ao lado do rosto apareciam.
Dulce: Maravilhoso!
Maite: Brincadeira! Eu sei fazer mais coisa, mas esse pelo menos é rápido! Outro dia faço um jantar mesmo pra você!
Dulce: Oba, quero experimentar!
Maite: E vai!! Mas me diga, você já contou como estão as coisas aqui no México! E no Brasil? O que deixou por lá?
Dulce: Bom, eu não estava trabalhando. Então só deixei minha família! Eu morava com os meus pais e tenho duas irmãs mais velhas. Uma delas tem duas filhas, minhas sobrinhas. Mas não moram com a gente. E tenho um namorado.
Maite: Você namora! - exclamou. Mas não parecia uma expressão de ciúmes, ou seja, Anahí não estava certa.
Dulce: Namoro!
Maite: Qual o nome dele?
Dulce: Paco.
Maite: Tem foto dele aí?
Dulce: Tenho! - peguei o celular e rapidamente coloquei na pasta das nossas fotos. - Pode ir para o lado se quiser ver mais.
Ela pegou meu celular e começou a olhar a foto.
Maite: Ele é bem mais velho que você, né?
Dulce: Sim... Dez anos.
Maite continuou olhando as fotos.
Maite: Os olhos deles são claros?
Dulce: Não. São escuros.
Maite: Ah, verdade. É que a luz estava batendo naquela foto. Aqui dá para ver melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...