Capítulo 23: Um recomeço diferente

8 2 1
                                    

Visão de Nyx

Quando Jin despertou, uma atmosfera estranhamente discrepante envolveu-o. Tudo o que antes era previsível e estável desapareceu, substituído por uma reviravolta inesperada. O status quo meticulosamente delineado por ele agora se dissolvia como névoa ao amanhecer.

Shimada, por sua vez, experimentou uma mudança surpreendente. Sua mente, antes dedicada a Roger, passou por uma metamorfose sutil e intrigante. Seus desejos, outrora direcionados a um caminho conhecido, reconfiguraram-se de maneira inusitada. Agora, não ansiava mais por Roger, mas sim por Ren.

Essa reviravolta não apenas alterou dinâmicas interpessoais, mas também lançou uma sombra de incerteza sobre nossa relação como amigos. Ver meu amigo mais amado mudar tanto machucava-me como nunca antes.

—Jin, tem certeza de que está chamando a pessoa certa de amor? Não seria o Roger a quem deveria se referir assim? — uma expressão de confusão surge no rosto de Jin, como se aquilo fosse uma piada.

—Por que chamaria Roger de amor? Ele é só um amigo, o Ren é meu verdadeiro namorado.

Enquanto as palavras ecoavam na sala, a complexidade dos sentimentos preenchia o ambiente. Por um instante, volto meu olhar para Roger, que firmava sua mandíbula. Ele tinha uma expressão comum, sem qualquer reação negativa aparente, mas eu sabia que estava abalado.

—Bom, vou deixar vocês aí, já que Jin está de volta. Preciso ir, tenho coisas para fazer. — Roger sai do quarto, e eu o sigo, enquanto observo os dois.

—Roger, desculpe por aquilo. Não imaginei que Jin pensaria no Ren.

—Não se preocupe, estou acostumado a ser abandonado por quem eu amo.

À medida que Roger se afasta, percebo a fragilidade instaurada na amizade. A tensão no ar é palpável, e a incerteza quanto ao futuro das relações entre nós três paira como uma sombra constante. Enquanto observo Roger se distanciar, questiono-me sobre o preço das escolhas e como elas podem transformar completamente o que antes parecia inabalável.

Visão do Jin

As semanas foram passando, e eu sai do hospital. Minha vida voltou ao normal, claro, um pouco mais intensa agora que Ren estava nela.

A adaptação ao novo ritmo de vida estava sendo desafiadora, mas cada momento compartilhado com Ren era uma recompensa. Nossos laços se fortaleciam a cada dia, e a felicidade que ele trouxe para minha vida era como um bálsamo para as feridas emocionais que a reviravolta anterior havia causado.

De certo modo, a intensidade que permeava minha vida com Ren ao lado me fazia bem, e mesmo que eu sentisse que Nyx estivesse brava desde o momento que acordei, talvez fosse só uma impressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De certo modo, a intensidade que permeava minha vida com Ren ao lado me fazia bem, e mesmo que eu sentisse que Nyx estivesse brava desde o momento que acordei, talvez fosse só uma impressão.

Contudo, minhas conexões com Ren estavam prestes a irem além do limite, quando ele chegou no colégio ao final do dia, comumente com sua moto, carregando não apenas uma rosa, mas também uma venda.

—Mozi, gostei da rosa, mas por que a venda? — ele sorriu para mim e, em seguida, sussurrou: — Tenho uma surpresa para você. — Aquele sorriso indicava que ele iria aprontar, mas talvez fosse algo bom. Eu segui suas ordens sem questionar e coloquei a venda.

Enquanto a escuridão momentânea envolvia meus olhos, a curiosidade crescia dentro de mim. O barulho distante do motor da moto indicava que estávamos nos movendo. Ren mantinha o suspense, e eu tentava adivinhar o que ele estava planejando.

Ren me guiou para dentro de sua casa, levando-me a algum lugar que eu não tinha certeza.

A venda foi retirada, revelando um local especial, decorado com luzes suaves e uma atmosfera encantadora. Uma pequena mesa estava arrumada com detalhes elegantes, e a surpresa que Ren havia preparado para mim estava diante dos meus olhos.

— Surpresa! — exclamou Ren, revelando um jantar romântico à luz de velas.

Aquele gesto inesperado fez meu coração acelerar. Ren realmente sabia como criar momentos especiais. A intensidade da surpresa se misturava com o sentimento de carinho, enquanto eu me via envolvido na magia daquela noite. A rosa e a venda eram apenas o prólogo de uma experiência única que unia o amor e a criatividade de Ren.

Curioso, perguntei:

— Ren, como você planejou tudo isso?

Ele sorriu, mantendo o mistério:

— Ah, segredos do coração, meu amor. Acho que algumas coisas são melhores quando guardamos um pouco de mistério, não acha?

Amor SublimeOnde histórias criam vida. Descubra agora