No dia 30 de dezembro a gente vai de novo para a praia com as duas garotas usando biquinis bem pequenos pois estavam determinadas em ter o corpo bronzeado com as marquinhas de biquini. Sophia já estava com a pele dourada, mas Liana, que era japinha bem branca, ainda estava branquinha, pelo menos não tinha ficado vermelha por causa do protetor solar bem forte.
Mas de tarde a gente vai até o centrinho da cidade. Sophia veste uma minissaia jeans e uma blusinha de malha branca, sem sutiã e obviamente sem calcinha. Os peitos dela soltos por baixo da blusinha e com os mamilos claramente visíveis. Já Liana estava o contrário, ele vestia uma calcinha branca, relativamente pequena, por baixo de um vestido de renda toda aberto, dava para ver quase completamente os peitinhos dela. Uma sem calcinha e a outra praticamente só de calcinha.
Vamos de carro. Sophia vai do meu lado, e sentada não tinha como a minissaia cobrir nada, a bocetinha dela fica completamente visível para mim. No caminho eu coloco a mão na coxa da Sophia algumas vezes, mas, apesar da vontade, não chego a tocar a bocetinha dela.
Estaciono o carro em uma ruazinha. Sophia pede para eu abrir a porta para ela, o que eu faço a ao sair do carro, ela abre a perna inteira me mostrando a bocetinha raspada toda arreganhada. Só que Carlos e Liana já tinham saído e também a minha namorada toda exposta.
Primeiro a gente vai em uma sorveteria famosa na cidade. De novo Sophia dá um show pois quando sentamos à mesa, a boceta dela fica novamente exposta, não dá para ver a rachinha, só púbis depilado, alguém olhando sem prestar atenção poderia assumir que ela estava com uma calcinha lisa. Seria bem pior se fosse Liana naquela situação, a faixinha de pelos dela ia ficar completamente visível. Já na questão dos peitos era o contrário, os peitos pequenos de Liana ficavam discretos no vestido de renda, se fosse Sophia ia ficar bem mais indecente.
Sophia já estava mais do que acostumada em andar sem calcinha por ai. Só que Carlos e Liana não estavam acostumados com a putinha da minha namorada, e eu vejo que Liana estava um pouco envergonhada pela atitude de Sophia, já Carlos disfarçava, mas ele ficava checando a boceta dela.
Em seguida a gente vai passar pelas lojas, mas as garotas não deixam a gente ir junto com elas pois queriam fazer uma surpresa. Eu e Carlos paramos em um barzinho para beber umas cervejas. Em pé, perto do balcão tem um grupo de umas 4 garotas de biquini vestindo diferentes saídas de banho. Uma em particular era bem atlética e estava usando somente um lenço transparente na cintura cobrindo um biquini rosa bem pequeno. Carlos me diz:
-- Cara, a gente está com duas garotas praticamente peladas e mesmo assim estamos olhando outras gatas na rua.
-- É o instinto -- Eu respondo.
Sophia me liga e diz para a gente encontra-las em uma das lojas. Elas estavam com várias sacolas, Sophia me dá as dela para eu carregar, mas Liana fica segurando as sacolas na frente do corpo enquanto caminhamos de volta para o carro. Quando colocamos as compras no carro eu vejo que Liana havia "perdido" a calcinha, dava para claramente ver os pelinhos da boceta dela.
No caminho de volta eles vão se pegando no banco de trás. Eu ajusto o retrovisor e vejo que Carlos estava dedando Liana, que gemia baixinho com o rosto todo vermelho de vergonha. Fico morrendo de tesão e aproveito para por uma mão na boceta de Sophia enquanto segurava o volante com a outra mão.
Chegando na casa vamos os dois casais para os quartos. Assim que eu fecho a porta eu subo a saia dela acima do quadril, lhe tiro a blusinha. Eu abocanho o mamilo dela enquanto passo o dedo no grelo dela e Sophia me conta:
-- Eu catei Liana no trocador da loja e roubei a calcinha dela.
Eu tiro a boca do peito dela e Sophia vai até uma das sacolas e tira a calcinha branca de Liana. Ela a cheira e depois de dá:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada Perfeita
Ficción GeneralSophia é a namorada perfeita. Depois que a gente começa a namorar ela descobre que gosta de se exibir e que não tem nenhum pudor.