two.

33 7 0
                                    

Eleanor acordou cedo no dia seguinte à mudança. A casa ainda estava uma bagunça mas tinha aula e Ellie não a perderia por nada. Não que ela gostasse da escola, ela odiava, mas precisava urgentemente rever seus antigos amigos.

Enquanto tomava banho, a mente de Eleanor estava a mil, pensando sobre a reação de todos a vendo novamente após dois anos. Imaginando se haviam sentido a sua falta. Ela saiu do banheiro, enrolada na toalha, trombando com pelo menos duas de suas irmãs antes de chegar ao seu quarto. Ellie se vestiu rapidamente, calça jeans, moletom rosa e uma jaqueta branca por precaução. Ela já estava atrasada e apenas teve tempo de tomar um copo de leite e escovar os dentes antes que Natalie gritasse para que suas irmãs andassem logo.

— Tchau pai! - Eleanor gritou para o pai que estava no quintal, beijou a bochecha de sua mãe e bagunçou o cabelo de Louise antes de sair correndo para o carro.

Natalie estava dirigindo, como sempre, com Cecília sentada no banco do passageiro. Scarlett e Eleanor dividiam o banco traseiro.

O caminho da casa dos Turner até a escola não era longo, e as garotas chegaram no horário certo. Ellie foi a primeira a sair do carro, correndo para dentro da escola logo em seguida sem ao menos se despedir das suas irmãs. Ela queria desesperadamente sair correndo procurando por qualquer um de seus antigos amigos, mas sabia que precisava ir até a inspetora para descobrir suas salas e pegar o número de seu armário. Graças a Deus, ela não levou mais do que cinco minutos fazendo isso, e enquanto ela caminhava para o seu armário ela também enxergava diversos rostos conhecidos, pessoas que a encaravam lembrando-se de quando as Turner eram extremamente populares em Silver Falls. De qualquer forma, Eleanor apenas os ignorou.

Bom, ela não ignorou quando seu olhar cruzou com o de Cole Walter. A primeira reação de Eleanor foi paralisar, e em seguida sorrir para o loiro, que rapidamente começou a correr na direção dela. Quando foi que Cole ganhou tantos músculos? Ellie estava praticamente babando.

O loiro passou seus braços em volta da cintura de Eleanor e ela retribuiu o abraço instantaneamente, explosões de pensamentos acontecendo na cabeça dela, como por exemplo: “Oh Meu Deus, ele se lembra de mim!” ou “Cole Walter está me abraçando, porra!”

— O que você tá fazendo aqui? - A voz de Cole passava a impressão de que ele estava quase emocionado, e quando ele se afastou de Ellie ela pode ver o sorriso de orelha a orelha no rosto dele. É quase estranho o quanto ela se sentiu feliz por isso.

— A gente voltou! Voltamos a morar aqui! - Ela falou animadamente, sendo surpreendida por um segundo par de braços a abraçando por trás. Ela pode identificar quem era mesmo antes de se virar. — Nathan!

Eleanor sempre foi próxima de todos os Walter. Ela procurava evitar o favoritismo, mas no fundo Nathan e Cole tinham um lugar um pouco maior em seu coração.

— Vocês voltaram mesmo? Não vão mais embora? - Nathan perguntou, ainda abraçando Eleanor como se sua vida dependesse disso.

— Não, a gente voltou mesmo. - Ellie sorriu, virando sua cabeça para trás apenas para notar que Cole não estava mais lá. Ela suspirou baixo, torcendo para Nathan não notar sua pequena decepção.

Felizmente para ela, o Walter não reparou, ele parecia empolgado demais com a volta de Eleanor para perceber qualquer outra coisa.

— Vem, os outros têm que ver que você voltou! - Nathan agarrou a mão dela, a puxando pelo corredor enquanto Ellie voltava a sorrir aos poucos.

— —

Infelizmente não deu tempo de Eleanor reencontrar o resto de seus amigos antes que o sinal tocasse e Nathan bufasse, a abraçando outra vez antes de deixar que ela fosse para sua sala e ele fosse para a sua própria.

Ellie caminhou pela sala, se sentando sozinha no canto dela. A verdade é que Eleanor não era como Natalie ou Scarlett que tinham trezentos amigos. Ela só tinha os Walter, e não achava que precisava de qualquer um além deles.

Ela abriu seu celular enquanto esperava o professor entrar na sala, mexendo distraidamente no Instagram. Eleanor não esperava que ao levantar seu olhar ela veria Isaac Garcia, parado na porta da sala enquanto a encarava. Os olhos de Ellie provavelmente brilharam enquanto o olhava. Ela estava totalmente surpreendida pelo quanto o garoto havia mudado, já que até o dia em que a família Turner se mudou, ele ainda era praticamente uma criança.

Quando Isaac sorriu para Eleanor e então começou a se aproximar dela, o coração da garota disparou. “O que? Mas eu nem ligava pra ele dois anos atrás!” Era tudo o que se passava pela sua cabeça enquanto sua respiração acelerava e ela de repente sentia uma súbita necessidade de ajeitar o cabelo e passar batom.

Ele se sentou ao lado dela e o olhar de Eleanor continuava focado em seu rosto.

— Eai? - Ele falou, uma gíria que Ellie não se lembrava dele falando dois anos atrás. - As garotas Turner voltaram, então? - Isaac sorriu.

— É o que parece. - Ela sorriu de volta, tentando disfarçar o seu nervosismo.

Os dois passaram a próxima hora inteira conversando, mesmo depois que o professor os deu diversas broncas por isso. Antes da mudança, Eleanor nunca foi realmente próxima de Isaac. Entre todos os Walter, ele era o mais distante dela, mas agora as coisas pareciam diferentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

e se for pra ser sincera; mlwtwb Onde histórias criam vida. Descubra agora