Boruto
De tanto ficar deitado sem fazer nada, eu acabei dormindo, e fui acordado por uma ligação. Era a Sarada.- Oi - ela disse assim que atendi a ligação.
- Oi, tudo bem?
- Estou sim, estou voltando pra casa, pode me fazer um favor? - perguntou.
- Posso sim.
- Minha mãe estava querendo visitar sua mãe, pode perguntar ela se tudo bem irmos ai?
Fiquei com certo receio disso. Minha mãe se excluiu de todo mundo desde o papai. Tia Sakura tentou várias vezes conversar com mamãe, mas ela nunca quis.
- Vou ver o que eu consigo fazer - respondi a ela.
- Obrigada, até depois.
- Até depois, Sarada - ela desligou.
Me levantei e fui até o quarto da minha mãe, ela estava de folga hoje. Ela estava assistindo novela.
- Mamãe? - a chamei e ela olhou pra mim.
- Tia Sakura quer te ver - falei.
- Ela está aqui? - perguntou. O tom de voz dela já indicava que ela não tinha gostado da idéia.
- Não, perguntou se pode vir mais tarde.
Ela pareceu pensativa.
- Eu não sei...
- Acho que é bom conversar com alguém - falei. Ela pensou um pouco e logo depois assentiu.
- Pode falar pra ela vir, chama sua namorada também - fiquei confuso.
- Que namorada? - perguntei sem entender.
- Sarada.
- Ela não é minha namorada - respondi.
- Não estava com ela ontem? - neguei.
- E isso ai? - apontou para o meu pescoço.
Sai do quarto dela e fui até o banheiro e me olhei no espelho.
Eu estava com um chupão em meu pescoço. Como eu não vi isso?
Mas que merda.
A Sarada vem aqui hoje, não quero que ela veja isso. Não sei porque, mas eu não quero que ela veja.
Mandei uma mensagem pra Sarada falando que a mamãe topou elas virem aqui e fui pesquisar na internet como tirar isso do meu pescoço.
Fui até a cozinha, peguei um gelo e o enrolei em um pano para colocar sobre a mancha.
Fiquei uns 10 minutos fazendo isso, mas parece que só ficou mais vermelho.
Que merda. Que merda.
.....
Já estava a noite. Sarada havia acabado de me mandar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...