Gente, gostaria de contextualizar algumas coisas sobre essa fic. Primeiramente, ela não é uma história nova, escrevi ela há muitos anos, então a escrita dela pode não ser tão boa, ainda sim, eu acho o enredo muito bom, então acredito que vale a pena (vocês vão gostar (espero.
Eu estou revisando ela, tirando os erros de português e dando algumas modificadas, mas não quero mudar demais, porque não quero perder a essência da história original.Enfim, tinha esqueci de atualizar ela, e essa história quase não tem leitores, maaas, eu espero que quem acompanhe goste de qualquer forma, porque não costumo abandonar histórias. Então vou postar ela até o final.
___
– Vamos Itzi! – Julie havia repetido isto insistentemente, e pelo visto não pararia tão cedo, não até convencê-la. Ela sabia ser insistente.
– Estou sem ânimo Finn, depois que recuperar minha câmera, prometo. – Itziar cruzou os dois dedos indicadores e os beijou.
– Itzi, pensa comigo. – Julie sentou-se na cama de Itziar. – Se você for a festa comigo, poderá esquecer um pouquinho da sua câmera e, além disto, o tempo passará mais rápido do que se ficar com o tempo ocioso. Você mesma me disse isso! – Falou animada, mas num tom de quem implorava também. – Dançar, ouvir uma música, desopilar.
Julie tinha o poder de jogar contra Itziar tudo que Itziar falava para ela. Porém estava certa, indo a uma festa além de distrair-se, o tempo correria mais rápido. Além disto, era feriado e Julie estava de folga, a próxima folga dela seria apenas no sábado, ou seja, festa só na sexta-feira. Se era férias, que fossem férias.
– Certo. Vamos. Espero apenas que meus vestidos não tenham ficado junto naquela mala, lá ficava só o que eu tinha de mais precioso. – Itziar bufou.
– Ótimo.
Itziar arrumou-se, por sorte seus vestidos estavam na mala correta, e seus pertences mais íntimos assim como roupas íntimas estavam na mala de mão. Trocou de roupa escolhendo um belo vestido pretinho básico, um sapato de salto alto, o cabelo metade preso, metade solto, e uma maquiagem leve, porém com um pouco de glitter, específica para a noite.
Julie que estava morena, o que Itziar havia estranhado. Julie sempre havia sido ruiva. Usava um short preto e uma blusa vermelha, ao contrário de Itziar não sabia andar de salto, então utilizava uma sapatilha trançada, e levava os cabelos soltos.
Chegando a festa olhou a multidão. Os espanhóis realmente gostavam de uma festa, e de muita bebida. Por um momento ela se arrependeu amargamente de não ter ficado em casa, curtindo sua tristeza, vendo uma boa série e dormido.
Itziar e Julie aproximaram-se do balcão do bar.
– ¿Qué querrán las guapas?– Disse o barman vislumbrando as duas de cima a baixo.
Era um homem alto, forte, com um físico bastante atraente. Havia fixado o olhar nas amigas assim que haviam chegado ao local e agora que estavam perto, não se importava de fazer isso escancaradamente, ainda que fosse desconfortável para ambas.
– Dos tequilas, porfa. – Disse Julie sem dar muita atenção ao homem que lhes comia com os olhos.
– Tequilas Julie? – Itziar disse com um ar de decepção. Julie sabia que Itziar preferia um uísqui.
– Sim Itziar, tequilas.
O barman então serviu as duas tequilas ainda mantendo aquele olhar quente sobre as duas. Itziar tomou em um gole. Sentiu descer ardido pela garganta. Era uma sensação boa. Era realmente bom. Entretanto, preferia uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ Alvitz
FanficItziar é uma fotografa brasileira apaixonada por um ator espanhol, Álvaro Morte. Quando ela viaja para Espanha de férias, eles acabam se encontrando sem querer, e a química entre eles ocorre mais rápido do que imaginavam. UNIVERSO ALTERNATIVO