Aparência:2010
Sinopse:"onde Gustav reencontra a garota que ele é apaixonado desde a infância"
Recomendação:leia com a música e use a cor preta.
Your vision:
Eu estava voltando para Alemanha,com um único propósito,encontra o Gustav.
Ele era um grande amigo meu de infância,e nunca tivemos nada além de amizade.
Eu infelizmente tive que ir embora quando tínhamos apenas 10 anos,meus pais teriam recebido uma proposta de emprego muito boa na Califórnia,antes de me despedir dele nós prometemos um para o outro que eu esperaria ele e que ele me esperaria para nós vivermos juntos para o resto da vida.
Meu coração batia forte dentro do meu peito,eu sentia meu estômago embrulhar quando vi o avião pousar na Alemanha.
Pensamentos ruins vinhão em minha mente,e se ele não se lembrar de mim?,e se ele não tiver me esperado?,e se ele não for o mesmo?.
-para de pensar isso!,ele vai ser o Gustav de sempre-falo para mim mesma saindo do avião.
Eu chamo um táxi e vou direto para o hotel,quando chego lá tomo um banho quente super relaxante.
A água caía sobre meu corpo fazendo todos os pensamentos ruins irem embora,um banho desses era tudo o que eu necessitava.
Depois que eu tomo o banho eu coloco uma roupa(imagine uma roupa) escovo meus dentes e faço minha skin Care para poder ir.
No avião eu estava stalkeando ele e vi que ele faz parte de uma banda que está super famosa,mas,como eu tenho meus contatos,meu tio é o segurança dele e me levou até o Studio onde eles estavam ensaiando.
Quando chego lá vejo Gustav com 3 meninos tocando e cantando.
Gustav estava de costas para mim então não me viu,apenas os outros meninos que sorriram quando me viram.
Gustav tinha se levantado para beber água e me vê.
-meu Deus,sn??,é você?-fala Gustav em completo choque.
-sim,em carne e osso-falo colocando as mãos na minha cintura.
-você cresceu-fala Gustav me olhando de cima a baixo.
-você também-falo soltando uma risada nasal.
-ei,essa não é a menina que o Gustav gosta?-fala um garoto de tranças com um pincerg no canto da boca.
-gustav,você gosta de mim?-sou interrompida por um beijo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines-tokio hotel
Fiksi Penggemar"acredite em você,acredite no seu amanhã e não pule."丰