Hey amores!! Mais um capítulo fresquinho pra vcs💕🐇🐥
Espero que estejam gostando da história.
Aproveitem!!
Nesse momento Jimin e Jungkook encontravam-se em um parque da região. Depois de quatro meses, a amizade deles evoluiu bastante, eles eram bem próximos.
E aquele era mais um dos programas que eles sempre faziam juntos, eles estavam fazendo um piquenique naquele parque. Jeon havia saído pra comprar mais algumas coisas para ele comerem, como salgadinhos, bebidas, ramén e alguns docinhos.
Jungkook não demorou a voltar com as coisas que comprou, eles comiam enquanto conversavam sobre várias coisas. Depois eles ficaram deitado, na toalha que Jimin trouxe.
Jimin havia reparado que Jeon parecia um tanto nervoso, ele achou aquilo estranho então resolveu perguntar ao garoto.
—Está tud.....- antes que Jimin pudesse terminar a frase, Jeon se levanta, o interrompendo.
—Eu preciso te falar uma coisa- se aproximou de Jimin, que agora estava em pé.
Então Jeon solta um longo suspiro, criando coragem para começar a falar.
"Espero que Lembre-se de mim...
Quando chover, pois foi nela que nossos olhos se conectaram pela primeira vez. Lembre-se de mim, pois eu amo a chuva... assim como amo você, Jimin."
Jimin estava chocado, com o tinha acabado de ouvir. Jeon estava se declarando para ele, mas não sabia como reagir.
Então, Jeon ajoelhou-se diante dele e perguntou:
—Jimin, você quer namorar comigo?- Jungkook abriu uma caixinha, com duas alianças de compromisso dentro.
—Sim! Sim!- Jimin responde, ainda em choque.
Jeon coloca a aliança no dedo de Jimin, que em seguida faz o mesmo. E depois eles se beijaram, um beijo apaixonado e cheio de carinho.
🌅🌇🌄
Assim que ele aceita o pedido e tudo foi formalizado, a ironia do destino os pega desprevenido quando uma chuva forte aparece do nada. Jimin sugere que eles vão para sua casa pois era mais próximo do local onde estavam.
Quando chegam em casa, estão enxarcados pois a chuva que chegou de forma momentânea os pegou tão de surpresa que não tinham a companhia de um guarda-chuva para se proteger. Jimin pergunta:
—Você quer uma toalha? Para se secar?
—Por favor, se eu ficar doente e não ir trabalhar Taehyung vai dar uma de chefe perguntando que tipo de chefe que eu sou. – Jimin dá risada e vai até um armário que tinha em seu quarto, pega a toalha e volta para sala.
—Aqui, pode pegar - Ele entrega a toalha para Jeon que começa a secar o rosto. Jimin não tinha percebido, mas a blusa de Jeon tinha ficado um pouco transparente por causa da água, e marcava algumas partes que o faziam estremecer. – Por que você não tira a blusa para eu colocar para lavar?
Jeon olha com uma cara de espanto e curiosidade ao mesmo tempo.
—Olha só, Park Jimin, não sabia que você era atrevido assim.
—O-O que? Não! Não quis dizer nesse sentido.
—Sério? Que pena, adoraria que fosse.
Jeon abre um sorriso de lado e tira a sua blusa que estava enxarcada, ele joga a toalha em uma mesinha que tinha por perto e começa a se aproximar de Jimin, o puxando pela cintura e dando um selinho.
—Tem certeza de que não queria dizer nesse sentido?
O puxando mais forte contra seu corpo com uma de suas mãos, ele segura seu rosto e começa a dar vários beijos consecutivos, até Jimin sorrir apertando seus olhinhos em uma linha fina.
—Eu adoro quando você sorri desse jeitinho.
Eles começam a se beijar de forma intensa aproximando cada vez mais seus corpos, estavam gelados e molhados até agora pouco por causa da chuva, mas essa proximidade fez com que seus corpos intensificassem o calor um do outro. Jeon pega Jimin no colo fazendo com que ele entrelace suas pernas ao redor da cintura e as mãos ao redor do pescoço de Jeon.
Seus lábios, toda vez que se encostavam, era como fogos de artificio, Jimin então propõe que eles vão para o quarto que tinha uma cama. Quando chegam lá, Jeon coloca Jimin em cima da cama e se deita sobre ele enquanto levava os beijos de sua boca até o seu pescoço fazendo Jimin dar pequenos gemidos de prazer. Não aguentando mais, Jimin tira sua camisa deixando seu peito totalmente a mostra, enquanto Jungkook tira sua calça ficando em pé e tendo uma visão mais ampla de Jimin.
—Como você é perfeito.
Ele tira calça de Jimin fazendo com que seus corpos fiquem ao natural, pele com pele. Se beijam cada vez mais forte e cheio de desejos, com pequenos chupões no pescoço e algumas mordidas nos lábios inferiores eles sorriam com cada toque.
—Jungkook, eu preciso de você.
Jungkook se levanta para pegar uma camisinha que estava no bolso de sua calça o colocando com muita facilidade, ele sobe em cima de Jimin e finalmente coloca seu membro onde mais chama o prazer e desejo no momento. Movimentando o quadril de forma lenta e funda, Jeon faz com que cada estocada faça Jimin revirar os olhos de prazer e gemia como se fosse a ultimo vez que sentiria algo tão bom. Não demorou muito para que ambos chegassem ao seu ápice. Jimin delirava na forma como Jeon se movimentava dentro dele, como pode alguém ser tão perfeito, e como pode essa pessoa tão perfeita ser meu namorado.
Mais tarde ambos estavam deitados na cama, Jimin assistia a chuva enquanto usava o peito de Jeon como travesseiro, onde ele o segurava suas costas nuas de baixo do lençol.
—Isso foi incrível Jungkook.
—Você é incrível Jimin.
—Para seu bobo... Nossa a chuva não passa.
—Espero que demore muito para passar, por que vou ficar cada momento com você.
E assim foi o início do relacionamento deles...
Esse capítulo foi feito em parceria com AticDreamer
Essa história chegou ao fim amores... Mas não fiquem tristes vem várias outras historinhas por aí. Espero que tenham gostado da história e obrigado a todos que acompanharam😘💖
Deixe seu comentário aki.
Não se esqueçam de votar.
Bjsss😘!!
Olhaaa...vc quase esqueceu de deixar a estrelinha⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rain- Pjm + Jjk
Fiksi PenggemarEm um dia chuvoso Jimin, voltava do trabalho andando na chuva, pois não tinha um guarda-chuva consigo. Quando estava quase ensopado um garoto desconhecido aparece pra ajudá-lo. Mais será que um simples guarda-chuva pode mudar a vida de ambos?? Capa...