Desculpa por ter sumido de repente, eu estava sem motivação:(
Mas vou tentar postar frequentemente.Pov:
Wilbur Soot
07:05
_____★_____Desde do dia daquele acidente com Tommy, Dadza e ele não estava se comportando como antes um com o outro, parecia que Tommy estava mais rude com Dadza..
e Dadza acabou colocando a culpa em mim, uma coisa que eu não julgo, já que eu que causei toda a discussão e fiz meu irmão pagar a punição.
Tommy acabou ficando com um de seus olhos cego, agora ele começou a andar com um tapa olho no olho de vez em quando, para ninguém suspeitar de nenhuma agressão.
Madalena insistiu para que eu saísse do castelo junto com ele para andar um pouco, já que o clima dentro do castelo não estava tão bom.
Dadza permitiu, na verdade ele estava como um "tanto faz", ele estava ocupado demais em um assunto que ele não quis me disse de jeito algum por algum motivo, e isso me deixou bastante curioso para falar a verdade.
Eu estava no meu quarto, calçando meus sapatos para ir da uma simples voltar na vila, com Tommy e Emilly, eu acabei a convidado também, para que possamos ter um momento simples de casal
Não é novidade que não temos quase nenhum contato por agora por conta de ambos sermos muito ocupados, mas agora com esse dia de "folga" que Dadza me deu, agora eu posso tentar ser um cara mais carinhoso com ela.
______★_____
Agora, estávamos andando pelo caminho da vila, decidimos ir até a floresta para curtir um pouco o ar.
Tommy estava segurando minha mão enquanto olhava pro céu e prós outros, ele fazia caretas para as outras crianças e até adultos, me fazendo rir e ficando meio constrangido também.Emily estava segurando minha outra mão, mas com mais delicadeza comparado a como Tommy segurava minha não direita.
Emily durante o caminho não deixou de puxar assunto, e eu fiz a mesma coisa. Conversamos o caminho inteiro, até que acabo esbarrando em alguém enquanto eu não olhava pra frente
O empurrão que levei me fez olhar pra frente novamente, logo percebendo uma garotinha com um laço vermelho na cabeça, sentada no chão agora e com vestes simples.
Algumas pessoas olhavam para a cena, logo percebi que a garota ficou meio constrangido com isso.
- sinto muito, deixa-me ajudar vo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ ᴘʀᴏᴍɪsᴇᴅ ᴛᴏ ᴅᴇʟɪᴠᴇʀ ғʟᴏᴡᴇʀs ᴛᴏ ᴍᴇ...[🌹TNTDUO/QUACKBUR]
FanficWilbur era um príncipe que estava comemorando por ter achado uma bela dama para se casar, até que ele fixava os olhos em um certo alguém.. atenção : Está obra como as outras não tem intenção NENHUMA de shippa as pessoas reais, isso são apenas os PE...