RAIVA

30 4 0
                                    

Música utilizada: Eu só sinto raiva - Ludmilla

Recomendo que escutem a música antes ou durante a fanfic, acredito que pode ajudá-los a entender melhor o sentimento de Eijirou.

Troquei de ordem a 1ª e a 2ª parte da música, para melhor descrição e decorrer da história.
Espero que gostem do meu trabalho, peguem seu lencinho e seu café e boa leitura ;D

¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Kirishima não podia acreditar no que estava vendo. Ele tentou ignorar os sinais obvios que Katsuki o estava dando. Quando ele começou a perceber que o loiro chegava horas depois que sua patrulha terminava. Quando o loiro escondia o celular, sempre o bloqueando quando o ruivo chegava perto. Quando o loiro mostrava um certo incomodo ao beijá-lo e não fazendo amor por messes. Quando o loiro passou a ficar mais tempo com Midoriya, muitas vezes esquecendo que ambos tinham um compromisso ou encontro.

Eijirou estava pronto, com um terno impecável, seu cabelo estava solto e descia pelas suas costas em cascatas. Sua maquiagem era simples, com um delineado delicado sobre os olhos. Ele e Katsuki iriam sair para comemorar o aniversário de casamento em um restaurante.

Como Eijirou terminou seu turno mais cedo, ele já estava pronto e só esperava por Katsuki. Já eram 21:00, o turno de seu marido terminou a alguns minutos, logo ele estariam em casa.

Babyshark 

Amor, já está chegando?
Eu já estou pronto.             21:10

Tsukiiiiiiiiiiii
A reserva é para as 10!!!   21:40

Eu vou na frente e nos
encontramos lá, oky?        21:48

Eijirou suspirou, jogado no sofá. Ele se levantou, checando seu terno no espelho, antes de pegar as chaves do carro e sair pela porta. O caminho foi tranquilo, porém Katsuki ainda não lhe respondera. O ruivo balançou a cabeça, dispersando os pensamentos ruins e estacionando o carro. 

- Olá, boa noite. - Eijirou disse, assim que chegou na recepção. - Tenho uma reserva no nome de Eijirou Bakugou.

- Óh, sim, claro. - A recepcionista sorri para ele. - Claro. Mas eu vejo que é uma mesa para dois. Seu acompanhante chegará mais tarde? - Ela perguntou gentil e ao receber um aceno por parte dele, ela continuou. - É só me seguir senhor Bakugou.

Ele se sentou na mesa para dois. Sorrindo para a secretária, que se retirava, ele pegou seu celular para checar Katsuki. Já era 22:10 e seu marido ainda não havia visto suas mensagens. Eijirou estava ansioso. "Será que aconteceu algo com seu Marido?"; "Será que algo deu errado durante a patrulha?". Ansioso, Kirishima ligou para Sero que era o parceiro de Bakugou naquele dia.

- Sero? - Eijirou disse assim que ouviu uma voz do outro lado. - Oi.

- Oi, Eiji. - Sero parecia um pouco cansado e sonolento. - Em que posso te ajudar?

- Uh... Tá tudo bem na patrulha? - Eijirou disse envergonhado, mexendo no guardanapo na sua frente. - Katsuki está bem?

- Uh? - Sero pareceu confuso. - Uai, a patrulha foi tranquila, ela terminou mais cedo, a algumas horas e Katsuki estava bem no fim dela. - Eijirou ouviu o barulho de lençóis do outro lado. - Aconteceu alguma coisa?

Vejo VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora