Capítulo 06

16 2 0
                                    

Alya Potter

Eu observei os dois vestidos estirados em minha cama.

— O verde é mais bonito. — Pansy respondeu olhando por cima do meu ombro e notando a minha indecisão.

— Previsível a sua resposta. — Eu disse pegando o vestido vermelho e dobrando. — Mas foi o Harry que me deu esse vestido.

— Então usa ele ué. — Ela respondeu  pegando um pirulito na minha gaveta de doces e se jogando em sua cama.

— Você vai... Ao jantar?

— Não. Tenho muito dever de casa acumulado.

— Eu te disse que pra você não comer aquele doce vencido. — Eu disse soltando um riso fraco, me lembrando da virose que o doce causou na parkinson.

— A culpa é sua.

— Minha ? Como minha ?

— Você não comeu e ia estragar, eu não podia deixar estragar. 

— Já estava vencido!

— Tava muito bom, isso sim.

— Sabia que é um doce trouxa?

— Eu te odeio.

— Também te amo, Parkinson.

— Acho que o Blaise vai nesse jantar aí.

— Sério?!

— Ele mencionou algo, mas eu não prestei atenção.  Vê se rouba um docinho para mim, viu.

— Ah sim, pode deixar. — Respondi de forma irônica e peguei minha toalha. — Estou com um pouco de dor de cabeça. Posso pegar uma poção sua ?

— Amiga, eu tomei tudo quando estava com virose, mas eu vou até o professor Snape pegar uma com ele. 

— Tudo bem, obrigada.

— Se ele não tiver, eu vou até a madame Pronfrey.

— Ele pode ter e não querer dar. — Eu disse dando os ombros.

— Eu sou a aluna preferida dele, ele com certeza vai me dar. — Ela respondeu estufando o peito

— O Draco não é o aluno favorito dele ?

— Eu sou a segunda. — Pansy deu os ombros e saiu do dormitório.

Eu retirei o uniforme e entrei debaixo da água quente, lavei meus cabelos na esperança de que aliviasse um pouco da dor de cabeça.

Quando sai do banheiro, enrolada em um roupão notei Pansy segurando a poção, sentada em sua cama.

— Obrigada. — Eu agradeci pegando o frasco roxo e bebendo tudo de uma vez.

— Não achei o professor Snape, então fui na madame Pronfrey mesmo, ela disse para você ir lá na enfermaria depois.

— Tá bem. Huh, acho que vou usar o vestido vermelho mesmo.

All for you - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora