04.

2 0 0
                                    

— Soube que Vossa Alteza está noiva. Parabéns, Vossa Alteza!

Exclamou a jovem com entusiasmo. Observei seu rosto enquanto tomava um gole do meu chá.

Acenei com a cabeça, forçando um pequeno sorriso.

— Com certeza, Srta. Faze.

Faze Dover, filha única do Conde Dover, um homem conhecido no mundo das negociações de minérios.

Faze é uma jovem de sedosos cabelos loiros escuros, olhos esmeraldas tão afiados quanto sua personalidade.

Não importa o quanto a verdadeira Renese tenha desaparecido, era impossível se livrar dos círculos sociais nos quais ela havia se esforçado tanto para entrar. Pobre Renese.

Após algumas semanas, me recuperando da grande surra que recebi, fui convidada para uma reunião do chá entre as jovens do meu círculo social.

Meu plano inicial foi recusar totalmente, mas Damon me encarou como se fosse levantar a mão para mim, e então eu inconscientemente aceitei.

Acredito que passar um tempo longe daquele homem perigoso seja o ideal. Fiquei sabendo pelos corredores que foi ele quem planejou meu casamento com o Duque Castenschio, então por qual motivo chorei por tanto tempo em minha cama?

Após acordar, Ceci me encarou como se já estivesse acostumada a cuidar de minha saúde em declínio. Por quanto tempo isso andou acontecendo? Pobre Renese.

Agora, sou eu quem deve lidar com este homem. Que maldade!

Suspirei, cansada de pensar sobre meus passos no futuro. Acabei não escutando um pouco da conversa enquanto, inconscientemente, tomava um pequeno gole do meu chá.

— Há rumores de que ele é um homem sem modos, um completo selvagem! Você ficará bem, Vossa Alteza? – perguntou outra jovem sentada à mesa. Meu olhar se voltou para ela, a filha da viúva Baronesa Byron, Leftía, uma jovem de cabelos castanhos usando um vestido longo de seda, uma nova tendência entre as jovens senhoras.

Não estou tão preocupada em decorar seus nomes, mas as vezes é inevitável.

Não pude deixar de olhar para a Srta. Byron. Por pior que seja sua reputação entre as jovens como filha de uma mulher viúva, ela continua a fazer piadas de mau gosto sobre mim, juntamente com as outras senhoras sentadas nessa bela mesa de vidro.

Sinto que se batesse levemente sobre esta mesa, ela se quebraria facilmente.

Como a grande atriz que sou, sorri outra vez. Dessa vez, eu tinha de ter certeza de que seus rostos se contorceriam com tanto brilho.

Um sinal de que: "Eu sou linda, ao contrário de vocês, vadias!"

— Não se preocupem, depois de alguns dias eu finalmente conhecerei meu noivo. – Digo, acenando para elas. – Então terei de provar que ele é um bom homem.

Bem, talvez.

As senhoritas se entreolharam.

Seus olhares mudaram, eu só conseguia enxergar apenas um pequeno lado do rosto de Faze, e foi o suficiente para ver que estava mais frio do que meu chá.

Ela se virou para mim de repente, agora com um sorriso caloroso no rosto.

— Senhorita. Você continua tão ingênua como sempre!

Ah.

Eu sinto que já li essa cena.

— Mas sei que vai ficar tudo bem! Se precisar de mim, minha família está disposta a ajudar. – Ela então diz, mostrando-me outro sorriso falso.

How to Survive My Cruel Husband's FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora