05.

0 0 0
                                    

Meu vestido de despedida foi preparado anteriormente por Ceci, que já havia ido embora desta mansão.

"Sentirei sua falta, senhorita! Prometo que, se seu plano não der certo, estarei pendurada na roda da carruagem!"

Ela me abraçou enquanto estávamos em frente ao portão de saída.

Ceci não estava mais com seu vestido habitual de empregada. Ela segurou sua mala de couro diante do seu corpo assim que se afastou do abraço.

"Não acho que isso seja preciso. Mas eu iria na roda com você."

Digo, com um sorriso animado no rosto.

"E não faz mal, será apenas por dois dias. Fique em casa e coma bem, nós nos encontramos naquele local, e na exata hora que combinamos. Certo?"

Ela acenou com a cabeça. Sua resposta positiva me fez sorrir um pouco mais.

Apesar de estar me separando da única amiga que já tive, isso significa que teríamos um bom começo pela frente.

Depois desse dia, fiquei enterrada em minha cama, lendo alguns romances que encontrei quando descobri que havia uma enorme biblioteca nesta casa.

Ceci me forçou a comer por alguns dias, mas eu simplesmente não conseguia. Não importava o quanto eu tentasse engolir, eu imediatamente me sentia enjoada e corria para o banheiro. Até agora, eu só estava me alimentando por saúde. Minha doença piorou por causa do veneno e, por mais que os médicos tenham dito que não havia nada de errado com meu estômago, parece mais algo psicológico.

Na verdade, sinto-me completamente bem para a situação caótica em que me encontro. Estou confiante em relação ao meu futuro. Mas por que não consigo comer?

Eu, enfim, esperei ansiosamente que o dia terminasse, para que se tornasse o dia em que eu deixaria esta casa. E, finalmente, estava escurecendo.

Estava olhando para o vestido que usaria hoje à noite.

Ele é lindo, a combinação do branco do vestido com o preto dos laços amarrados na cintura e nas mangas o tornou neutro e perfeito para essa ocasião.

Especialmente quando não sei se meu noivo estará lá, tenho que me vestir como se estivesse considerando este casamento. E estou mesmo.

Suspiro, tirando meu pijama com dificuldade.

*

O fato de minhas irmãs estarem aqui é apenas um ato de formalidade. Seus rostos se contorceram de tédio, e alguns de curiosidade para ver como são as pessoas de Emirate.

Mas os olhos azuis de Amelia me olhavam com uma certa emoção que eu não conseguia descrever. Seus dedos estavam entrelaçados na frente do seu corpo enquanto ela me observava com aquela postura elegante.

Amelia nunca foi especificamente má para mim. Mas acho que a única maneira de sobreviver neste lugar é manter silêncio sobre as coisas que estavam acontecendo.

Que aconteciam comigo.

Me virei para seguir meu caminho, mas não pude deixar de trocar olhares com aquela seriedade em seus olhos, mas cheia de sentimentos reprimidos.

Eu estava diante de uma carruagem elegante, com alguns homens formalmente vestidos com armaduras ao redor. Eles escoltariam a noiva em segurança até Emirate, que é uma viagem relativamente longa. Eu os vi montados em seus cavalos agora há pouco, mas já desceram para prestar homenagem ao príncipe herdeiro.

Damon estava curvando seu corpo levemente, em sinal de respeito, assim como os cavaleiros.

Como se tivesse me notado, ele se aproximou com um sorriso grande e amigável. Em minha visão, seu rosto estava retorcido por fingir que se importava com a situação.

How to Survive My Cruel Husband's FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora