Olá fofos! Bem vindo ao primeiro capítulo da minha fic!
Caso esteja um pouco sem sentido ou alguns erros, entenda que essa é minha primeira fic de muitas então estou aprendendo aos poucos!
AVISO: As idades nessa fic são bem diferentes, BangChan pode ser o mais velho mas com diferença de apenas um ano, além de estarem ainda no final do ensino médio.
⤷ Ah! Antes de tudo. Escolhi essa data em específico por ser meu aniversário, e também achei melhor demorar para postar pois aí eu já poderia ir planejando e revisando a história.
Edit: Gente, estou corrigindo vários erros ortográficos!
Boa leitura! ⋆
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Seus dedos rolavam pelo feed do instragam, procurando algo de interessante para ver, enquanto não tinha nada de realmente interessante para ver. Quando seus olhos pararam em uma foto. Aquele australiano loiro havia postado algo novo em sua conta sobre seu dia.
— Ah, olha só, ele postou algo. — abriu então a foto e deu uma olhada.
O loiro bebia um Milk-shake em algum lugar na Austrália. Ele abriu os comentários e assim começou a escrever no chat.
. . .
➥[CadelaDoChan_Lindo]
—Sᴜᴀs ᴛᴇɴᴛᴀᴛɪᴠᴀs ᴅᴇ sᴇʀ ғɪᴛɴᴇs ᴛᴀ ғᴀʟʜᴀɴᴅᴏ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ɴᴇᴍ ᴅᴇᴠᴇssᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ.
Terminou com um sorriso maroto, talvez até daria para pensar pelo nome que fosse apenas um fã fanático, mas era o contrário, Min odiava o cara com todo o seu ser.Por quê? Em muito tempo Chan era sonso o suficiente para não perceber a devoção de Seungmin por ele, o que fez o mesmo começar a odiá-lo ao invés de amá-lo.
— Vai continuar dando uma de perseguidor chei' de ódio ou vai assistir a porra do filme? — Reclamou Changbin o encarando com um olhar de antipatia. Já que Seungmin era o único ali não vendo filme como os outros amigos.
Ou não
Já que "os amigos" eram justamente um casal bem colorido que ficava de pegação a cada minuto em um canto. Sim, eram os Minsung. No momento, Minho apalpava as bochechas de Han e dizendo o quão fofo ele era, fazendo Binnie ter náuseas de tanto brilho que saia daqueles dois.
— Continue falando de mim, eu sou o único culpado aos seus olhos, não? Vai reclamar de outra pessoa. — Min falou sarcasticamente, ouvindo o menor bufando e sabendo que ganhou o argumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Seu maior HATER | Chanmin
Fiksi Penggemar↪𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 Seungmin é a causa do sofrimento do popular influencer digital, Bangchan, por seus comentários de ódio que atordoam a vida do loiro australiano e o perseguem. Até que então essa história tem um ponto final quando Seungmin é descoberto.. ...